Bom, é o seguinte, eu antes pensava que as mulheres tinham um ego inflado, que eram interesseiras e tal, que estava odiando os homens por bobagem, mas vejo é que falta paciência para nós aguentar, ontem instalei um aplicativo de relacionamentos, e fiz um perfil fake para ver na visão delas, e me deu um pouco de vergonha por parte de homens, homens nojentos, já falando sobre o pau deles, já elogiando de gostosa, delícia, e as cantadas escrotas, meu Deus, eu não sabia o quanto vocês sofriam assim, mesmo em uma tela do app, imagine a realidade
Me perdoe meninas, garotas, e mulheres, eu não fazia a ideia o quanto vocês são fortes a sustentar essas besteiras

eles perguntam
15 20
elas respondem
anônima
01/12/2019 14h01
Ainda não viu nada.
Que bom que mudou sua visão.
01/12/2019 13h50
Obrigada! Isso é todo dia e tem o constante medo de ser estuprada também.
anônima
06/12/2019 15h23
Se vc está sendo realmente sincero, fico feliz com a atitude!
anônima
01/12/2019 14h05
Que fofo!
anônima
06/12/2019 16h46
Todos deveriam passar por essa experiência
anônima
06/12/2019 22h26
ce num sabe nem metade
06/12/2019 15h16
Tá desculpado por ser homem.
anônima
06/12/2019 15h56
Okay, eu te perdoo. Vá e não peques mais.
anônima
01/12/2019 13h41
Fico feliz que tenha mudado de opinião!
06/12/2019 16h49
Ele descobriu o Brasil, ele.
anônima
01/12/2019 13h12
Realmente, e quando vem o cara falando: quer dinheiro? Sabe, tem uns que fala com tanta naturalidade "gostosa" "delícia" que as vezes até confundi aquilo com elogio.
anônima
01/12/2019 12h49
Eeeita!
01/12/2019 13h04
Fofoooooooooo kkk
06/12/2019 16h50
<3 <3 <3 não tenho palavras pra dizer a admiração que ganhou
desculpado, espero que possa nos ajudar a combater isso
anônima
06/12/2019 15h09
Achei boa a iniciativa, mais pessoas deviam fazer.
eles respondem
anônimo
01/12/2019 12h31
Alguns são uns bostas mesmo!
Mas pedir desculpas de coisas que você não comete, achei exagerado.
anônimo
01/12/2019 12h35
anônimo
01/12/2019 12h58
01/12/2019 12h31
A maioria é canalha então para algumas esse pedido de desculpas não ira servir! mas você é trouxa de mais cara
01/12/2019 12h36
Deixa de ser Escravoceta
anônimo
01/12/2019 13h51
Que bosta.
Vira gay e deixa de ser homem.
Vai em Baile funk com as músicas toscas e olha o tanto de mulher que tem, vai em show sertanejo e as mulheres gostam dos pés na bunda e cantam tudo, agora vai escutar músicas que valorizam as mulheres e só tem homem cantando aeioueai. Tipo isso não diz nada, mas é bem assim.
Essas cantadas de gostosas são utilizadas porque funcionam, as mulheres em grande parte são mais faceis não é como antes, tu ser bajulador vai fazer papel de bobo, foca em um papinho e desenrolar uma conversa que tu já pega as garotas, em baile chama de gostosa que elas gostam, tu chegar num baile e falar senhorita se poupe. As mulheres que se valorizam e não curtem esses tratamentos nem entram em sites assim, pois já sabem o que vai acontecer.
anônimo
01/12/2019 12h57
Não tem que pedir desculpas pela putas que recebem essas ofensas.
Se elas recebem é porque estão merecendo,bote isso na sua cabeça.
Eu já fiz alguns teste para ver sobre isso, pois escutava muito isso da mulherada.
Criei três perfil, uma safada, moderada e comportada - todos com fotos de gatas russas.
Essa safada, o que mais dava era like de cabra sem camisa e falando bosta e pedindo nudes,
A linha seguiu, a moderada apareceu alguns engraçadinhos.
Mas o que me surpreendeu foi a comportada, não apareceu um like de cara sem camisa ou perturbando, até aprendi algumas cantadas gentílicas com esse perfil.
Então meu amigo, se a mulher da brecha os canalhas aparecem mesmo.
Então eu me recuso a pedir desculpas pras vacas pois é isso que elas querem la no fundo.
anônimo
01/12/2019 13h00
Até eu fiquei com vergonha lendo isso!! Puts...
01/12/2019 13h05
me desculpa por ser homi
01/12/2019 13h06
Mais um candidato a estuprador.
anônimo
06/12/2019 15h52
Mas mulheres é interesseira mesmo por natureza, agora faz um perfil de um homem com camarão, porche para tu ver
01/12/2019 12h38
Pela falta de crase?
anônimo
06/12/2019 22h32
Quer uma corda? Ô cara chato.
01/12/2019 13h07
Parabéns pela sua atitude, demostra caráter, humildade que em alguns setores da sociedade faz falta, parabéns pela tomada de decisão
anônimo
06/12/2019 16h52
Vemos ai, a legítima representação de um homem de 2ª categoria.
Um representante da classe dos manginas e escravocetas.
O cara se prestar ao papel de criar um perfil de mulher, pra depois vir pedir "desculpas".
Daqui a pouco, vai dizer que também que tem uma "dívida histórica com as mulheres".
Cria vergonha na cara e honra a cueca que vc usa.

06/12/2019 15h19
É cara, e eu sou escravoceta por tentar respeitar as mulheres.
06/12/2019 16h44
Ah, mas você só está vendo o lado negativo :P
anônimo
06/12/2019 15h18
Que bom
06/12/2019 22h38
É cara, o número de caras babões e sem noção no mundo hoje em dia não está brincadeira mesmo, realmente as mulheres que se valorizam mais tem que ter muito jogo de cintura mesmo para não sair xingando esses desesperados sem noção por aí a fora. Esse tipo de caras me dão vergonha e ainda queimam o meu filme de forma indireta, é complicado demais ser homem num mundo em que a maioria dos homens virou um bando de babões sem noção e desesperados.