Me refiro ao seguinte, na primeira vez que foram transar você tiveram algum problema tipo falhar na ereção, ou estava indo tudo bem e na hora de colocar a camisinha o pau perdeu ereção por conta de ser a primeira vez?

Minha namorada está voltando de viagem na semana que vem e namoramos há pouco tempo e ainda não transamos e ela disse que está louca para isso quando voltar, porém, nunca disse a ela que sou virgem. E honestamente estou cheio de paranóia na cabeça. De dar errado, de não conseguir mostrar o tesão que tenho nela, de falhar. Enfim....
Eu tô com muito medo de dar errado, até porque já tentei praticar em casa colocar a camisinha com o pênis ereto, mas ele sempre baixa e aí já era.

Será que é recomendando eu pelo menos na primeira vez tomar alguma coisa pra dar um incentivo?

Agradeço a quem puder ajudar.
Abs

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
01/12/2019 12h50
Pergunta interessante. Não toma nada, anônimo. Fala para ela que será a tua primeira vez, ela vai entender. Boa sorte. ;*
anônima
01/12/2019 13h31
Se você parar com essas paranóias e insegurança vai dar tudo certo e não tome nada
eles respondem
01/12/2019 12h52
Mano esquece esse pensamento no dia que tiverem a relação foca no momento.
anônimo
01/12/2019 12h55
Bom, não sei quantos anos vc tem. Minha primeira vez foi de boa, mas já tinha uma certa maturidade. Perdi com 25 com uma balzaca de 36. Eu só não gozei em nenhum momento, mas por outro lado eu mantive a ereção o tempo todo.
01/12/2019 13h01
Eu tinha 13 anos e ela era freira. Imagina a pressão?

Haha, zoeira.

Olha cara, isso aí é mais velho que o rascunho da Bíblia, não tem homem nessa Terra que não tenha ficado super inseguro e paranóico com isso. Espero te passar uma mensagem tranquilizadora.

Você já teve que aprender a fazer muita coisa na vida. Coisas banais. Desde fritar um ovo a aprender a escrever. Como é que é a primeira vez? Pois é... Vai ser tudo novidade, tu não sabe nada, nem ela deve saber. Pode acontecer tudo o que tu descreveu, e sabe o que? Não é nada demais.

Somos humanos e nossa mente é muito suscetível a associações negativas. Tem pessoas que ficam tão neuróticas com o sexo que conseguem passar uma vida toda sem ter prazer e se bloqueando. O único cuidado que tu tem que ter é esse: deixa a mente relaxada e vai lá e BRINCA com a tua guria. Brinca com ela. Deixa ela brincar contigo. E pronto.

Do ponto de vista prático: usa camisinha. Não imite filmes pornográficos pois não é preciso ficar naquele vai e vem na penetracao, essa dica é quente hein, presta atenção. É meter devagar e quando ela for relaxando tu pode ir mais fundo e depois vocês curtem o momento como quiserem. Sexo não tem padrão nem modelo a seguir.

Brinca. Te diverte. E se vocês dois se gostam, vai ficar cada vez melhor com o tempo.

Bom domingão aí fera
anônimo
01/12/2019 13h02
Só não erra o buraco, conheço gente que tentou bater o carro na parede.
anônimo
01/12/2019 13h09
A minha primeira vez foi super tranquilo, Tinha 12 anos e foi com uma galinhazinha que tava dando pra geral. Tudo foi perfeito, não broxei, não fiquei nervoso e não gozei rápido. Ah! E também não usei camisinha.
Mas a primeira vez com uma namorada foi super tenso, não broxei, coloquei de boa a camisinha, mas gozei em menos de 2 minutos e não deu tempo de dar uma segunda e ainda por cima, não tinha levado uma segunda camisinha. Foi uma bosta na verdade, mas nas próximas melhoramos tudo isso dai.
anônimo
01/12/2019 13h16
Obs
01/12/2019 13h18
se ele baixar, voce simula uma punheta que ele sobe na mesma hora