Há uns meses eu tive um relacionamento com um homem casado, e decidi colocar um ponto final na história pq era o correto a se fazer naquele momento.
Passaram-se 3 meses, e nesse fds nos reencontramos.

Acabei ficando com ele, porque estava com muita saudade/vontade.

Depois bateu um arrependimento. Vocês acham que eu fui muito escrota/trouxa em ter ficado com ele novamente?

elas perguntam
12 12
eles respondem
01/12/2019 13h09
Desculpa, mas foi sim, acaba que sendo um objeto na mão dele, mesmo tendo o desejo
A não ser que você goste e jamais se arrependa dessa forma de traição
Troque de lugar com a esposa dele e analise...
01/12/2019 13h09
Você quer validação pelo que fez? Não vai ter, vão só te xingar e falar coisas do senso comum.

Seguinte, tu demonstra que sente culpa por isso. Culpa pelo homem ser casado e culpa por ter sido fraca. Isso já mostra que tu tem um coração honesto, e sucumbiu a tesão do caralho. Afaste-se desse homem. Qualquer ilusão que tu tenha pra alimentar teu tesão é só isso, ilusão. Mesmo que isso destrua o casamento dele, não vai ser construída uma relação real contigo. Vocês tão só com muito desejo, carentes. Afaste-se. Procura se divertir com algum outro homem. Tem solteiro a rodo por aí.
01/12/2019 13h22
Errado foi, pois vc já tem essa consciência... Mas essa é aquele tipo de situação que vc só sabe quando já está nela.
Enfim, te desejo boa sorte. Não é fácil...
anônimo
01/12/2019 14h08
Se te faz feliz não é errado.
anônimo
01/12/2019 13h59
Errado foi mas fazer oq né?
anônimo
01/12/2019 13h35
Normal, ele sabe que seu coração é dele.
01/12/2019 13h15
Vc ainda pergunta?
anônimo
01/12/2019 13h13
Caiu foi na vara!
E não em tentação.

Estou surpreso é em você não colocar, " Não me julguem!".
01/12/2019 13h10
Arrependimento é quando a mulher dele descobri e pegar você e vai depender do humor dela se você vive ou não
01/12/2019 13h09
Triste[...]
anônimo
01/12/2019 13h08
Não acho isso....tenho amigas casadas que quando dá vontade é uma festa....
anônimo
01/12/2019 13h07
Agora tem que esperar pelo menos uns 6 meses, para poder ficar com ele e poder dar essa desculpa de volta.
elas respondem
01/12/2019 13h06
Vc sabe q está errada.

Mas hj em dia o mundo n tem mais valores,então nem sei oq te dizer.
anônima
01/12/2019 13h10
Você sabe que sim.
anônima
01/12/2019 13h10
Saudades do quê? Da rola?
Se tivesse dinheiro envolvido eu entenderia, mas perder dignidade por uma rola murcha...
anônima
01/12/2019 14h17
Você errou feio, mas o pior de tudo é permanecer errando. Esquece esse homem, procure alguém solteiro. O mundo é grande demais e você não precisa passar por isso.
anônima
01/12/2019 14h15
Peça perdão a Deus e corta contato
anônima
01/12/2019 14h05
Vacilou, querida. Vacilou lindamente.
Agora vá e não peques mais. Busque um homem solteiro, se dê valor. Esquece esse cara.
Sair com homem comprometido sabendo do compromisso dele é assinar atestado de sirigaita.
01/12/2019 13h59
Escrota, safada, nojenta, desprezível, puta, rapariga, sem noção, trouxa, sem caráter, idiota, ridícula. Agora pode melhorar como PESSOA e parar de se comportar feito um animal irracional e se comportar como gente.

Se resuma ai , a relações superficiais que te objetifica e que não te vê como nada além de um órgão genital para dar prazer. Vai se perdendo aí na liquidez dessa sociedade que objetifica o ser. Você é só mais uma das mulheres que se enganam e acreditam que vão encontrar o amor em uma relação fútil e superficial. Nada que vem da dor de outras pessoas pode ser bom para um bom coração.
01/12/2019 13h38
Ainda pergunta, anônima?! rsrs
anônima
01/12/2019 13h24
Foi trouxa sim, e que bom que o arrependimento bateu. Não faça mais isso.
anônima
01/12/2019 13h16
Trouxa demais