Um rapaz que gostava muito de mim e queria namorar comigo me mandou uma mensagem pela manhã. Resumidamente, eu comecei a namorar e ele simplesmente parou de falar comigo, na verdades fomos parando aos poucos.
E hoje pela manhã, ele me enviou a seguinte mensagem:
"Bom dia, tudo bom? Nada contra você tá? Mas a gente nem conversa mais por aqui e eu não gosto de enfeites no meu Whatsapp, então eu vou remover teu número, tá bom? Repito, nada contra vc"

O que eu posso responder pra ele?
E devo falar pra o meu namorado?

elas perguntam
2 6
eles respondem
01/12/2019 13h28
Esquece, ele morreu pra ti. Foco no namorado, tchê.
anônimo
01/12/2019 13h33
Responda em silencio.
elas respondem
anônima
01/12/2019 13h16
Eu responderia "blz" e deletaria o número dele também
anônima
01/12/2019 13h21
Quer sua atenção kkk.
Se você fosse alguém tão irrelevante assim ele nem mandaria mensagem.

Responde assim:
"Nem precisava avisar, ué"
anônima
01/12/2019 13h27
Ele tá magoado. Qual é o seu grau de consideração por esse garoto? Sua resposta depende desse fator.
Se eram bem próximos, diga que não quer cortar o contato com ele. Se você não liga muito, diga: "ok, a decisão é a sua."
anônima
01/12/2019 13h28
É sinal que ele quer chamar a sua atenção e esta magoado
01/12/2019 13h29
Ao fala isso porporqte ama moça
anônima
01/12/2019 13h34
Diga: Ok. E apague o contato dele também.
Não vejo necessidade de mostrar para o teu namorado.