Gosto muito de uma menina, nos comhecemos a 2 a 3 anos, o problema é que eu me acho muito feio pra ela, ela é bem bonita, simpática, toda vez me dar um olha penetrante, aquele olhar que você vê nos fundos dos olhos sabe?
Cresci com muitos dizendo que sou feio e tals.
Meus amigos quase não me chamam pelo meu nome, me chamam mais de, "eai feioso?". Já estou meio que acostumado, mas isso me afeta, isso me impede de me aproximar dela e conversar. Só um desabafo mesmo, pq se eu contar isso para alguém, ele ou ela vai concertada rir de mim. Por isso estou dizendo aqui.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
17/12/2019 11h08
Esquece isso de feiura. Mulher gosta mesmo de bom papo, personalidade interessante, sensação de segurança.
anônima
01/12/2019 13h20
quantos anos você tem?
01/12/2019 13h20
Ninguém merece alguém com esse tipo de pensamento.
anônima
01/12/2019 13h21
Primeiramente busque gostar de si mesmo e depois vai gostar da menina
anônima
17/12/2019 11h11
Parece eu quando encontro alguém.rs
anônima
17/12/2019 11h14
Ninguém merece alguém feio.
Se vc tem esse tipo de pensamento é extamente o q vc vai transmitir para alguém,se vc tem uma boa auto-estima por mais feio ou bonito q seja,isso vai refletir para os outros.
Foi isso q aconteceu cmg?
eles respondem
anônimo
17/12/2019 11h12
Você é especial.
Merece ela sim.
Invista nela.
01/12/2019 13h19
"me acho muito feio pra ela"

Ah guri, vai a merda. Sai dessa bolha aí, te atira pro mundo. Tu só vai viver uma vez, a vida é cheia de dor, sofrimento, perdas, erros. Vai ficar preso nisso de "ain eu me acho feio"? Não te limita, caralho. Tu precisa pensar como um homem. E não como um gurizinho assustado.
anônimo
17/12/2019 11h16
Antes de vc achar que merece ou não uma pessoa, vc teria que responder a seguinte pergunta: ela te dar sinais que gosta de vc, pq as vezes a pessoa só está sendo educada e vc pensa que ela está dando em cima de vc. Isso acontece pq esse tipo de coisa não e comum pra vc, vc não tem experiência e provavelmente nunca ficou com nenhuma garota.