Entao... to entrando nos 40. Nunca tive um sentimento correspondido. Sempre fui despresada p relacionamentos e algumas vezes ate maltradada ao descobrirem algum sentimento da minha parte, eram coisas desnecessarias como fazer ciumes c outras mulheres, me tratar com desdem na frente delas, em fim uma boa parte da minha vida tentei esquecer afeto masculino usando sexo , casual. Mas ja estou muito cansada. Fazem tres anos que nao tenho ninguem nem para sexo, pois isso tinha perdido a graça, e hoje tenho medo de ser vitima de algum psicopata de site de relacionamentos. Gosto da minha vida nao quero perde-la. Queria achar alguem pelo menos p transar mas alguem que n oferecesse riscos. Vcs tem alguma dica?

elas perguntam
8 7
eles respondem
01/12/2019 13h40
Você é minimamente atraente?

Se for não terá dificuldade
01/12/2019 13h41
Primeiro se renove, com baixa estima ninguém se aproxima da gente, até pelo jeito de andar a gente demostra tristeza ou insegurança
Renove a beleza interior, que vai ver como as coisas vão mudar para você
anônimo
01/12/2019 13h55
Procure em igreja um namorado.
anônimo
01/12/2019 13h40
Saia e conheça pessoas
01/12/2019 13h47
Hummm... Chatisse vivermos longe, teria o máximo prazer em te ajudar a gozar gostoso!!!!
anônimo
01/12/2019 13h48
anônimo
01/12/2019 14h40
Mano fica solteira, pra que você quer homem?
anônimo
02/12/2019 02h43
Tenho 42 anos e louco para conhecer uma mulher como você.
Quero viajar, conhecer novos lugares.
elas respondem
01/12/2019 13h45
Está certa de ter medo de psicopata, e fique alerta, sobretudo, pelos narcisista, pois pessoas assim pode querer vítimas carentes. Não se entregue com facilidade. Você não pode deixar te usar e nem te humilhar. Se o cara te maltrata e/ ou te usa caí fora. Tenha dignidade, você pode até ficar sozinha, e o cara não te achar boa para ele, mas pelo menos ninguém tira seu amor próprio e sua dignidade. Não perca isso, seu valor. Quer conversar + e desabafar+ mande mensagem. E não use o sexo como moeda de troca, o vazio cresce.
anônima
01/12/2019 13h49
Acho que não rola mais não, desculpa a sinceridade.
É que tenho uma tia nessa situação, tá com 50+ e não arrumou alguém.
Também tô entrando nessa, só preciso de mais uns anos.
01/12/2019 15h03
Muda de plano,amiga.
anônima
01/12/2019 13h41
Aula de forró
anônima
01/12/2019 13h41
Resgate sua fé
anônima
01/12/2019 14h23
Ande sempre arrumada e paquere os homens da faixa dos 35 pra cima
01/12/2019 16h48
Hello!
Sua fé vai depender do quanto vc se esforça, crê.
Você crê que merece um cara bacana? Independente da sua idade, da sua suposta vulnerabilidade emocional? Crê nisso? Crê mesmo, sofrendo com as decepções? Fé naquilo que vc já aprendeu com elas.
Fé em si mesma, é preciso ter para que assim, você se relacione com caras que almejem o mesmo q você, mas crendo em si mesma, acima de qq "esperança" que vc tenha no prováveis parceiros.
Se você tiver fé em si mesma, a tendência será de que, vc escolha melhor, de que você compreenda o tipo de relação e como verdadeiramente são os o indivíduos que porventura, aparecerem na sua vida. Fé na experiência que vc possui.
Creia nisso e principalmente, faça por merecer o "milagre" O mundo é grande demais para q não exista alguém que, não goste de vc ou que não tenha objetivos em comum ao seu.