Vc tem q transar com a pessoa ou só conversa?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/12/2019 13h51
É basicamente uma putinha particular.
anônimo
01/12/2019 13h55
Gourmetizaram a prostituição dando um toque particular e um termo moderno, Charlotte_. É basicamente uma pessoa com capital financeiro que paga pelos serviços sexuais e afins de outra pessoa.
01/12/2019 13h55
Mommy daddy funciona com o homem deitado por cima da mulher, um de frente para o outro. Veja mais informações aqui: https://www.taofeminino.com.br/sexo/posicoes-sexuais-papai-e-mamae-ou-o-missionario-s1906340.html

Sobre o serviço sugar daddy, eu não sei.
Boa tarde.
anônimo
01/12/2019 13h59
Se você quiser só papo com o velhote, tu vai ter que ser bem inteligente e extrovertida.
Pois se ficar mudinha logo o sexo vai pintar na cabeça do velhote.
E quanto mais você admira as coisas materiais, mais coisa você vai ganhar.
Tem que extrapolar como viajar é maravilhoso, como aquela calça é linda e magnífica.
O quanto você precisa terminar seus estudos para realizar os vários sonhos que você tem, mencione os sonhos.
Tem que ser persuasiva, senão nem rola. Tem que deixar claro que seu valor é alto pois os seus sonhos são altos.
anônimo
01/12/2019 13h56
Prostituição que pode ou não ter fim lucrativos, no final vc pode acabar dando de graça
anônimo
01/12/2019 14h32
Tem mommy ? Kkkk partiu. Zoas.
anônimo
02/12/2019 08h36
Comigo é bem simples.
Mora comigo e pronto.
Não tem gastos com moradia e pode levar uma vida normal.
Exijo amizade. Sexo só se ela tiver atração pelo coroa aqui.
elas respondem
anônima
01/12/2019 13h51
Eufemismo de prostituição.
Mas tem umas babies que falam que os caras só gostam de mimar mesmo, levar para viajar e tal... Só que neste caso acho que são bem idosos.
01/12/2019 13h59
É só um nome mais bonito pra prostituição. São mulheres ou homens que se relacionam com outros em troca de presentes, dinheiro... Relacionamento por interesse. É assim que funciona.
anônima
01/12/2019 13h57
Troca de interesses de ambos.
Um quer dinheiro/Money/ca$h
Outro beleza.
Juntou útil ao agradável.

Não julgo, pelo menos tá dando e ganhando alguma coisa.
01/12/2019 13h53
Prostituição de luxo. Eu compro coisas para você e você me dá o que eu quero. Sexo, conversa e etc.
anônima
02/12/2019 08h44
Claro que tem de transar e fazer bem gostoso. É praticamente um contrato de prestação de sexo exclusivo mediante um excelente pagamento.. eu mesma já tive um "sugar daddy", é muito bom mesmo.