Certo? Sendo que ele é associado há um velhinho barrigudo vestido de vermelho com um saco nas costas.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
01/12/2019 15h17
O povo não vai na igreja porra nenhuma e fica com esse papo chato.
anônima
01/12/2019 15h15
Sim , mais pra mim é uma data comemorativa , papai Noel nem existe
01/12/2019 17h04
É, e eu prefiro o ano novo.
eles respondem
01/12/2019 15h21
Sim. praticamente todas as práticas cristãs são advindas do sincretismo religioso
anônimo
01/12/2019 15h16
Até onde eu sei, foram os judeus que inventaram para movimentar o comércio.

Edit: fui pesquisar, eu confundi ou estava falando besteira na mesma medida. Enfim, a igreja católica que resignou essa prática pagã para inserir novos fiéis ao cristianismo.
01/12/2019 15h24
É a merda do movimento do sol, só isso. Na civilização ocidental, celebra Cristo, uma mensagem linda de amor e paz pro coração humano. O que tem de mais relevante nisso? Papo chato da porra.
anônimo
01/12/2019 15h25
Quem nunca levou um saco nas costas que jogue à primeira pedra!
anônimo
01/12/2019 15h26
O natal é natal
anônimo
02/12/2019 02h30
Amém
anônimo
02/12/2019 02h57
Sim é pagã, o papai noel veio da coca cola. Mas nossa crença esta toda bagunçada, até pq n devemos falar Deus, pq veio do grego Zeus, e Senhor é uma palavra babilônica, Jesus esta errado tbm pq veio do romano e do latim q é Ieso, traduzindo= (isso é um porco) então todo mundo esta blasfemando todo dia contra o criador. E olha q eu n sou religioso em! dei uma aula aqui. kkkkkkkk