Acontece que tem uma garota na minha faculdade que de uns tempos pra cá comecei a andar e conversar com ela,eu sempre costumo ajudar ela em bastante coisa e ela também me ajuda.

Só que recentemente descobri uma coisa,esses dias resolvi baixar um daqueles apps que permite ver stories do insta de pessoas sem a pessoa saber que você visualizou,e descobri que tinha vários stories dela que não apareciam pra mim (no caso ela bloqueou) e a maioria eram justamente stories que ela acabava se expondo mais ou algo assim,só os mais "comuns" aparecia pra mim kkk

Só que o pior é que a maioria desses stories nem tem nada demais ;/

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/12/2019 15h37
Ela é tímida só contigo? E com outros. Eu fico muito tímida quando curto. Mas não generalize, não é melhor mostrar interesse nela, pois se pergunta é porque gosta, certo? Ou não?

Com Deus na fé.
01/12/2019 15h41
Eu acho que ela quer esconder certas coisas de vc.
01/12/2019 15h53
Neste contexto, não parece haver interesse.
Ela pode ter uma personalidade tímida ou não ter tanta consideração afetiva por vc, qnt vc pensa ou gostaria.
eles respondem
anônimo
01/12/2019 15h41
Pode ser, fala que gosta dela e tire a prova
01/12/2019 15h42
E tu tá na faculdade? Caralho
anônimo
02/12/2019 08h07
Tá com medo