Alguém aqui junta dinheiro ou qualquer dinheiro que pega já sai gastando tudo?
0
anônima
420
7a
Eu acredito na filosofia do "quanto mais melhor"
se as pessoas guardassem dinheiro ao invés do consumismo exacerbado teriam uma vida melhor, porém a maioria dos jovens/ adultos mesmo sem dinheiro querem gastar e gastar.
se as pessoas guardassem dinheiro ao invés do consumismo exacerbado teriam uma vida melhor, porém a maioria dos jovens/ adultos mesmo sem dinheiro querem gastar e gastar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
9
13
eles respondem
9
anônimo
7a
Para não gastar a toa, eu faço sempre consórcios de Motocicletas (que são mais baratos mesmo) e depois troco a carta de crédito por dinheiro e deposito
anônimo
7a
Guardo uns 10 mil por mês.
Pobre tem essa mania de tratar dinheiro como batata quente. Caiu já repassa
Eu junto, definitivamente, e se não juntasse estaria numa situação complicada agora nesse momento de transição na minha vida. Com certeza juntar é o caminho para poder ter uma vida relativamente de boa nos próximos anos até que venha o evento do reset.
anônimo
7a
Infelizmente não consigo juntar dinheiro pois ganho pouco
7a
Eu junto.
anônimo
7a
Tento equilibrar o máximo.
É Bom guardar uma pequena parte para o futuro
anônimo
7a
Eu junto..
elas respondem
13
7a
Sempre guardei dinheiro. Nunca se sabe quando irá surgir uma emergência.
Agora, tem pessoas que gastem até o que não têm, aí é complicado.
Agora, tem pessoas que gastem até o que não têm, aí é complicado.
anônima
7a
Tenho uma quantia guardada porque tenho planos,mas olha, é muito difícil guardar,no meu caso eu sou consumista. Fico me segurando pra não gastar além da conta e fazer dívidas.
anônima
7a
Sempre guardo uma parte
anônima
7a
Guardo um pouquinho,mas logo preciso usar, então algum dia vou ter pra poupar de verdade.
anônima
7a
depende das minhas metas
7a
junto p dps gastar
anônima
7a
Fazendo minha poupança
anônima
7a
Só pago conta mesmo.
A verdade é que saio gastando tooooodo dinheiro hahaha, ou melhor, invisto em viagens rsrs
A verdade é que saio gastando tooooodo dinheiro hahaha, ou melhor, invisto em viagens rsrs
anônima
7a
Sim, eu sempre guardo um dinheirinho.
Junto, tenho um cofre ( não exatamente um cofre sabe kkkk) cheio de moedas, já passei dos quarenta reais.
7a
Se eu tivesse guardado não estaria contando moedas. Até que eu consiga trabalhar novamente, estou economizando cada centavo.
anônima
7a
Junto o que posso. Procuro me controlar.
Depois de um tempo analisando, percebi que quem esbanja dinheiro é pobre. Rico economiza até nas compras do mês no mercado.
Depois de um tempo analisando, percebi que quem esbanja dinheiro é pobre. Rico economiza até nas compras do mês no mercado.
anônima
7a
Eu só guardo pq o banco de desconta e evito andar com dinheiro porque não sinto dó de gastar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!