Gente, eu to conhecendo uma garota, mas agora no final de semana a minha ex ficante me mandou mensagem falando estar grávida, é uma suspeita ainda. Agora tô preocupado com a garota que tô conhecendo, ela é muito recatada e não sei o que vai pensar, a família dela também é bem tradicional, mas eu vou chamar ela pra conversar se for confirmado. Amanhã a ex ficante vai ao médico e vai me falar o que deu, primeiro tem a preocupação se é meu mesmo, pois parece que ela tinha outro homem e eu não sabia. Mas vou ter a conversa com a atual se a gravidez for confirmada. Alguém pode me ajudar no que devo falar??? Lembrando que só comecei falar com essa após terminar com a outra

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/12/2019 20h08
Não comente nada, espere confirmar a gravidez e a paternidade. E encapa esse bicho, caralho.
anônima
01/12/2019 16h05
Espera a confirmação da paternidade dessa suposta criança primeiro. Vai q não é teu e estraga tudo com a outra atoa?
anônima
01/12/2019 20h13
Conta a verdade, quando me esconderam isso eu quis voar na cara do cidadão
eles respondem
01/12/2019 20h12
Legal. O fato de um filho teu poder estar vindo ao mundo nem entrou na lista de preocupações. Ah vai a merda.
01/12/2019 16h02
Conta a verdade
anônimo
01/12/2019 20h13
Espera o resultado sair. Talvez o filho não seja seu, então faça um teste de DNA.
anônimo
02/12/2019 00h44
Dá um milhão na mão dela pra cuidar do filho.