Esquece, é impossível.

Ficamos de Paul duro aleatoriamente em momentos inoportunos em diversas vezes ao longo da infância, pré-adolescência e adolescência, somos obrigados pelo pau e hormônios ferventes a aprendermos a disfarçar, e com a recorrência com que isso acontece nessa fase da vida, nós viramos peritos no disfarce.

O bicho pode estar envernizado, latejante, arregaçando o elástico da cueca... nós nos comportamas como a serenidade de uma calma manhã de domingo.
01/12/2019 16h29
Humm... pelo menos comigo, não
anônimo
02/12/2019 02h55
Pelo penis ereto