conheci um rapaz na facul e ultimamente conversamos bastante, vamos almoçar sempre juntos, ele nunca me desrespeitou ou deu em cima de mim. uma vez dei pt numa festa e ele quase tirou a camisa dele p me limpar, eu q falei q n precisava. enfim, faz uma semana q ele disse q gostava de mim e eu falei q ia pensar a respeito. assim, sou meio insegura e tô pensando em falar q nunca fiquei com ninguem e pra ele ter um pouco de paciência comigo. se fosse vcs homens q ouvissem isso, o q iam achar? será q tô fazendo certo em dar esse tipo de resposta?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/12/2019 16h47
Caramba kk quase tirou a camisa kk slk. Se eu tivesse uns 20 anos, eu agradeçeria aos deuses se aparecesse uma moça assim pra mim. Hoje em dia n sei se teria muita paciência. Já estou muito cafajeste pra lidar com moças inexperientes. Se ele gosta d vc, n vai dar a minina pra isso. Rlx.
01/12/2019 16h47
Depende da sua idade... se tem ali 18 anos, ia achar normal... mais do que isso, a não ser que vc seja muito feia, vou achar estranho mesmo...

De qualquer forma, eu gostando da pessoa, isso não é algo que vá interferir em nada.
anônimo
01/12/2019 16h52
Acho que ele vai te tratar super bem, vc mesmo disse que ele gosta de vc e já tentou te ajudar e proteger. Penso que deve contar, ele já deve ter notado que tu é reservada e mesmo assim gosta, siga em frente.
anônimo
02/12/2019 02h17
Mentirosa
anônimo
02/12/2019 02h21
Também nunca fiquei com ninguém e ia gostar de ouvir isso, pois ia ficar mais seguro
anônimo
02/12/2019 02h24
não iria gostar.
anônimo
02/12/2019 02h28
Ia ficar mor feliz em ser o primeiro e ele vai entender se gostar mesmo de vc!
elas respondem
01/12/2019 16h49
Ficar em q sentido ?

Ah , diz. Vai ser melhor pq vc vai se sentir a vontade mas n cria expectativa.
01/12/2019 17h52
Ficar como? Beijo ou pacote completo?
anônima
02/12/2019 02h26
Que cavalheiro, creio que ele vai entender sim, não perca a oportunidade :)