O que vocês acham dos meninos que tem um bigodinho fino?

0
1.3K
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
15
7
elas respondem
15
anônima
7a
Eu tbm sou bigoduda
Se vc n for um Livinho da vida...
anônima
7a
anônima
7a
Feio pra caralho
anônima
7a
Feio
anônima
7a
Exótico.
anônima
7a
Feio
anônima
7a
Acho q tá na hora de raspar
anônima
7a
Mns?
Cabelo na régua e bigodin finin é coisa dês adolescwne emocionada de 14 anos
Feio pra caralho pqp
anônima
7a
Só fica bem com a cabelinho na régua! ;)
anônima
7a
Muito feio.
anônima
7a
Sim, fica com a cara suja
eles respondem
7
anônimo
7a
Se tem bigodin finin, tem que ter cabelin na régua!
Tem que ter uma mobilete, bermuda da ciclone, e um Juliete.
Tem que ser chavoso nesse caraio. Porra!

image
anônimo
7a
Ridículo, deve ser paulista ou vileiro.
anônimo
7a
É tão legal que eu saio correndo quando vejo eles.
anônimo
7a
É um código gay
De boa, contanto que não venham dois em uma moto.
anônimo
7a
As mina pira