Ele não falou nada de forma direta.
Porém ele se faz muito gentil pra mim e me manda msg o dia todo.
Acho que ele tá interessado. Mas ele é mais velho. Divorciado com 4 filhos.
Eu sou nova. Quero casar e ter filhos meus.
O que eu faço. Eu não posso ser direta. Porque ele não falou nada. As atitudes dele mostra

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/12/2019 17h34
Fala com ele que quer construir uma família e que você é nova ainda. Deseje boa sorte para ele e um Tchau.
anônimo
02/12/2019 02h15
Manda a real
anônimo
02/12/2019 02h26
Pq n pode ser direta? se vc n quer já era n tem desculpa.
anônimo
02/12/2019 02h28
Fala de outro cara pra ele. Que tá saindo e tal.
elas respondem
anônima
01/12/2019 17h06
Deixa ele no vácuo, diz q ta ocupada e que fala com ele depois e vc não fala.
Vai dando toco que uma hora ele vai perceber.
anônima
01/12/2019 17h36
4 filhos e uma ex-esposa! Deus me livre!
01/12/2019 17h36
Se não quer nada, só para de responder. Enquanto você vai coagido com ele, parece que também está interessada, mesmo que seja tudo entre linhas, já que ele não foi direto.
01/12/2019 17h56
Manda real, uma conversa franca. Eu acho que vai ser sacanagem é se ficar dando toco e iludindo o cara. Deixe ele sem expectativa, simples assim. Fale de maneira doce. A verdade não é amarga, e sim o jeito que se fala.

Com Deus na fé, busque ele, sobretudo, quando quiser constituir família e escolher um homem.
anônima
02/12/2019 02h17
Demora pra responder