O pinto é maior.
Um cara que tem 13cm no interior com certeza terá uns 15cm no litoral.
Tem institutos que só aceitam dados de medidas penianas se foram tiradas ao nível do mar e com temperatura acima dos 27°C e o individuo não teve orgasmo nos últimos 5 dias.
anônimo
02/12/2019 00h17
Só dentro de casa.
Praia é coisa de quem mora fora da cidade.
01/12/2019 17h10
Maior pressão atmosférica.
anônimo
02/12/2019 00h20
Vivem litorando
anônimo
02/12/2019 00h18
tem uns 3 meses q n to morando no litoral mais
02/12/2019 00h09
Moro numa cidade litorânea. É bom a maresia que é trazida pra cidade, alivia bastante o clima. Mas não ficamos indo à praia direto como muita gente que não mora no litoral pensa. Quando se mora numa cidade assim, a praia deixa de ser essa coisa especial que é pra quem mora longe da praia, porque é uma coisa normal pra a gente, como qualquer outra que faça parte da cidade, mas ainda é uma opção muito boa de lazer e relaxamento que usamos quando temos vontade ou precisamos pra relaxar.
01/12/2019 17h41
Bem tranquilo.
01/12/2019 17h40
Transito infernal no verão, passa calor demais. Ter que aguentar esses argentinos mal educados e fedidos que vem pra cá no verão.
anônimo
01/12/2019 17h30
Deve ser bom demais... ahh se meus 2 contos desse para comprar uma casa na praia...Sonho!
01/12/2019 17h21
É maravilhoso, o mar nos trás uma paz, é uma região que sempre tem eventos por conta das praias.
anônimo
01/12/2019 17h20
A única diferença para as demais cidades é q a praia é pertinho, e as coisas são mais caras.
anônimo
01/12/2019 17h18
Muito boa. Tranquilidade, segurança, muita natureza. Só é ruim na parte de mulher kk. Muita pouca diversidade d pessoas pra se conhecer. As pessoas tbm são meio acomodadas. Não têm aquele pique de trabalhar, de fazer as coisa igual os que são da capital, q são mais dinâmicos. Mas ainda assim eu amo aqui.
anônimo
01/12/2019 17h17
Normal so q com praia eu queria
01/12/2019 17h15
vantagens:
-casa fresca
- paisagem
- bem estar
- Normalmente, melhor qualidade de vida

Desvantagens:
- Preços mais caros( de tudo... Condômino, iptu...)
-corrosão. Eletrodomésticos e outros produtos se acabam mais rápido
- Umidade. Dependendo do local as roupa. E armários podem morar

Provavelmente tem mais coisas... Só não me lembro.
elas respondem
01/12/2019 17h39
Maravilhosa! Não tem nada mais gostoso que da uma corridinha na praia pela manhã ou no fim da tarde, sentindo aquela brisa no rosto. No fds tomar 30 min de sol... Bom, minha experiência de sempre ter morado no litoral :)
02/12/2019 00h19
Eu gosto. Hoje mesmo fui passear na orla, está toda iluminada em clima natalino. Um monte de turistas tirando foto. E eu tbm aproveito essa época pra turistar... Kkk
anônima
01/12/2019 19h21
Tranquila ou agitada como a maré do mar
01/12/2019 18h27
São queimados demais e as coisas costumam ser mais caras.