1.09K  17/04/2016 21h17

Só que às x ele vem me procurar e a gente acaba saindo...
Nessas conversas ele sempre me fala que ainda acha que a gente volta, ainda tem esperanças, mas que na hora certa se tiver de ser...
Ele fala que não acredita que demos um ponto final, pelo modo comoficamos juntos...
Ele fala que ainda não tá preparado pra namorar de novo comigo...

Mas aí depois que ficamos ele some e eu tbm... até ele procurar outra x...
Ele disse q só vai me procurar agora quando tiver ctz...

Mas eu não acho q isso vá acontecer.... pq não vai querer repetir os mmesmos problemas...
Ele só fala que o sexo entre nós é incrível e que nos damos bem na cama e fora, mas q não tem ctz de querer voltar agora....

Mas eu acho q isso vai passar e ele ainda arruma outra...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/04/2016 13h58
Ele está te colocando na "reserva" enquanto tenta a sorte com outras. Seja maior do que isso e siga sua vida sem esse cara. Amor de verdade liberta.
17/04/2016 21h17
Ele está te enrolando. Se ele não quer namorar com vc agora é pq ele quer curtir a solteirice mas quer deixar vc por perto pois sabe que é algo "fixo".
Não dê mais espaço pra ele. Quando ele te procurar de novo diga que só aceita se for pra namorar e pronto. Se ele não quiser namorar siga sua vida e esqueça ele.
elas respondem
17/04/2016 13h56
quem gosta cuida pra não perder, só tenho isso a dizer.
17/04/2016 14h04
Larga quem não te agarra.