Tenho me questionado, ultimamente, se eu nasci homem ao contrario, pq mano. Eu tava vendo o de Ferias com o Ex, (Eu sei que o programa e pra ser assim), mais eu vejo umas mina lacrimejando pra uns cara que ta N E M F U D E N D O pras dondoca, so zuando com a cara delas. Alguns amigos meus, fala de mulher como se fosse aquele sabonete, que tu pega usa, e dps compra outro. Amigas minhas vive falando de se fuder em relacionamentos, e sempre ta com o pela saco. "Eu sei que ele e assim, mais ele me cativa'" frase de uma delas. Eu fui ensinado a ser romantico, cavalheiro e parceiro. Uma palavra impossivel na visao das mulheres "Verdade", mais depois a ficha caiu e to pensando, pra que todo esse conteudo, se elas quer compra embalagem qualquer. Eu ja vi que vou ter que me adptar... Ou eu entro na pacota ou vivo lacrimejando por isso... Desabafo ai, vlw!

eles perguntam
0 4
eles respondem
01/12/2019 18h55
Puts que preguiça de ler tudo isso...Flw
anônimo
01/12/2019 18h55
Obs
anônimo
02/12/2019 01h09
Vai pro interior
02/12/2019 01h12
Mais um com inveja dos comedores.
Se espelha nos caras e não nas fantasias que elas lhe contam.
Se alinha ou vai andar sempre desalinhado.