Sai com esse menino. Estamos conversando há mais ou menos 1 mes. Mas já nos conheciamos há uns 3 anos. No encontro, ele começou a se abrir e falar das razoes que a ex-namorada tinha dado para terminar com ele e, disse que nao conseguiu entender muito bem.. que ela tinha muitas expectativas em relacao a ele, mas que talvez por ser inexperiente ele tenha errado em muitos pontos também. Mas isso me deixou insegura se ele esqueceu ela, ou não (já tem 2 anos que terminaram um relacionamento de 3 meses)

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/12/2019 19h18
seja voc a diferença para ele esquecer, mas lembra, o cérebro é curral do coração solta quando for necessário.
anônimo
01/12/2019 19h12
Ele ainda não superou
anônimo
01/12/2019 19h13
Ixi. Ele não seguiu em frente com a Ex. Eu mesmo conversaria no seu lugar com ele sobre. Caso contrário, saia dessa ;-;
anônimo
02/12/2019 01h06
Deixou bem claro que você é uma confidente boa.
elas respondem
01/12/2019 19h15
Moça,

Dois anos e ele ainda fala sobre ela? Não vejo esse fato como positivo! Se envolver com pessoas que trazem bagagem emocional (ainda nutrem sentimentos, estão traumatizados etc...) tende a se tornar uma grande dor de cabeça.
01/12/2019 19h16
Ele ainda não superou ou é mto inseguro.
anônima
01/12/2019 19h25
Pelo visto ele ainda não superou