Eu gosto de uma pessoa, acho Q gosto da forma com ele me trata, mas não gosto de ficar com ele, tenho ciúmes e tudo mais, gosto dele, mas ficar com ele não dá certo ( pegaçao é horrível) kkkkkkkk Oq fazer ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/09/2016 01h12
Fica de amiga(o), as vezes sai umas amizades da hora quando não dá química...
anônimo
17/04/2016 15h22
Você lembrou minha miga.
elas respondem
17/04/2016 13h50
Fica na amizade. Mas acho que vai sentir falta, pois se for só pelo o fato de ele ser grudento, tem como conversar, as vezes ele nem sabe que é assim.