As vezes parece que a sinceridade incomodam elas muitas acabam ficando contra a pessoa sincera

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
02/12/2019 02h55
A realidade é que muita gente que se diz sincera, na prática, acaba magoando os outros sem necessidade, com comentários que parecem ser motivadores ou críticas construtivas, mas não passam de ofensas.

No ElaEle mesmo, o que mais tem são pessoas tentando disfarçar sua atitude anti-hipocrisia, má educação ou insensibilidade com sinceridade.
anônimo
02/12/2019 07h53
Sinceridade é uma coisa, falta de educação é outra.
Normalmente as oessoas se dizem sinceras para justificarem seus raciocínios incompletos, incorretos associados à um descontrole verborrágico.
Isso acontece normalmente com pessoas que exaltam muito a sua própria sinceridade.
01/12/2019 20h33
Pois é verdade. É isso mesmo que você disse. Quando a verdade é algo incomodo e que aponta para a falha da pessoa, como mecanismo de defesa do ego ela vai buscar rejeitar a admissão do erro e vai se voltar contra a pessoa que apontou que ela foi a responsável pelo erro. Basicamente é isso rssss
anônimo
01/12/2019 20h37
Pq queremos ouvir mentiras
anônimo
01/12/2019 20h41
Porq pessoas sinceras dizem a verdade.
anônimo
01/12/2019 20h42
Às vezes a sinceridade anda de mãos dadas com a falta de respeito.
01/12/2019 20h42
A verdade dói, algumas pessoas não gostam da verdade
anônimo
01/12/2019 23h28
Sendo sincero...
Por ser sincero!
E sinceramente, você nem irá curtir essa sincera resposta.
Talvez isso sinceramente explique sua pergunta.
02/12/2019 07h46
Depende,
as vezes, não é o que se diz, mas o modo que se diz.
outras a pessoa simplesmente não tá pedindo opinião.... enfim, o assunto não é tão simples
elas respondem
anônima
01/12/2019 20h31
Depende do nível de sinceridade, porque tem gente que é inconveniente e acha que isso é sinceridade. Mas de forma geral, a sinceridade tende sim a incomodar, pois pessoas falsas costumam ser mais simpáticas, cativam mais o público. E a maioria das pessoas gostam de um puxa saco bajulador para inflar o ego.
01/12/2019 20h26
Te entendo
As pessoas estão acostumadas a nunca serem contrariadas e sempre mimadas
Aí vc chega falando a verdade ou que não concorda com tal coisa e nego te faz de bruxa.
anônima
01/12/2019 20h31
Simplesmente pq não aguentam ouvir umas verdades
anônima
01/12/2019 20h31
Não tenho problema com isso, mas pessoas que gostam de bacar o "sincerão" em tudo, às vezes, passam do limite.
01/12/2019 20h40
pessoas sinceras são rudes as vezes, ou na maioria.
e n é te mundo q gosto de ouvir na cara, ou escutar oq n gosta.
anônima
01/12/2019 20h42
depende, algumas sinceridades machucam.
anônima
02/12/2019 07h25
Amo sinceridade, mas sensatez é ainda melhor. Há coisas que você não precisa dizer.