Eu n sei se isso é amor! Mas mDs!
É sobre o amor da minha vida(assim q eu chamava ele) eu desiste dele, sim desiste de vdd! Eu já tinha tentado antes mas n deu certo pelo fato de ver ele todo dia, pq estávamos na mesma escola, aí ele saiu, e rolou mts coisas! Nossa mt coisa! Mas eu n via ele a mt mt tempo, E achava q eu n gostava mais dele, e até me perguntava onde iria ver ele novamente. AI a vida q adr surpreender... Eu estava indo pra escola, derrepente veio ele na moto, achei q ele ia passar direto, pq nem tinha olhado pra mim, mas derrepente ele vira a moto, e me cumprimenta, ele deve ter achado q eu nem liguei, pq entrei em modo automático sem esboçar expressão, mas na vdd eu estava morrendo por dentro, só olhar pra ele me fez lembrar de tudo, me fez querer chorar, me fez passar mal, mt mal !!! Eu cheguei na escola branca parecia q eu vi um fantasma! E realmente vi! Acho q fiquei louca de amor, mas n vou voltar atrás, ele está melhor sem mim, talvez... Por mais q ele me mate sempre q olhar rápido pra mim eu n pss mas ter ele, mas avisem pro meu corpo, pq ele se rende a esse garoto!

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/12/2019 13h31
Acontece. E nos fode.
02/12/2019 13h35
E normal sentir paixao, mas isso esta meio fora do controle
anônimo
01/12/2019 20h31
Se com um cara da moto você já ficou assim, imagina se fosse dois...
anônimo
01/12/2019 20h34
Amor é só uma reação química, tente controlar isso
anônimo
01/12/2019 21h06
Esquizofrenia
anônimo
01/12/2019 22h48
Tem uma temática que precisa ser mais relaxada com o contexto antigo temporal