eles queriam q eu terminasse, porém tive uma recaída e sai com ele, menti q ia pra um lugar e fui me encontrar com meu ex. não contei a vdd pq não queria q ngm na face da terra soubesse disso, é algo intimo meu, sou de maior e não vejo necessidade de ficar dando satisfação de algo que nem sei se vai ter reconciliação ao ponto de voltarmos ainda. meus pais descobriram e acabaram comigo, me ameaçaram a me expulsar de casa, me chamaram de puta, vagabunda, que não tenho amigos e ai fico saindo com meu ex, ficam querendo ler minhas conversas no celular, contaram p familia inteira, falam q ngm mais vai me querer, enfim, estou mal! nem estou falando com eles. conselhos?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/12/2019 21h04
Escuta mais os seus pais, para se ser essa decepção. Pais na maioria das vezes sabem das coisas.
anônimo
01/12/2019 20h42
Ignore o que seus pais falaram e siga sua vida, e não compartilhe muito sua vida com seus pais.
anônimo
01/12/2019 22h02
Tem que dar uma surra em você por desobedecer os pais.
anônimo
02/12/2019 09h32
Esse ex não deve ser flor que se cheire! Eu nem conheço mas já imagino.
02/12/2019 09h47
Ele é ze droguinha?
elas respondem
anônima
01/12/2019 21h00
As vezes eles tenham parcebido que seu ex talvez esteja te fazendo de trouxa
anônima
01/12/2019 21h04
Mulher apaixonada não enxerga a realidade como os outros de foram conseguem ver. Se teus pais detestam tanto assim ele, alguma razão muito séria eles devem ter. E porque eles não gostam do teu ex?
01/12/2019 21h11
Amada??????????
anônima
02/12/2019 09h50
Se seus pais pensam assim dele, alguma merda grandee ele fez