Eu tenho 26 e ela tem 17 anos ela gosta de mim e eu dela , ela tá afim de assumir algo sério mas disse para ela que os pais dela poderiam não gostar será que pode dar certo?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
01/12/2019 22h07
Moço, vai procurar alguém da sua idade credo
anônima
01/12/2019 21h08
Arruma uma moça da sua idade! Que mania de querer adolescente, Deus me livre!
anônima
01/12/2019 21h05
Não, é até melhor
01/12/2019 22h07
Talvez seja mais seguro esperar ela fazer 18
01/12/2019 21h02
Se durar até ela fazer 18 é melhor pra assumir.
anônima
01/12/2019 21h18
Pode sim acontecer, se os pais delas for do tipo muito protetor e interferir muito na vida dela. Por que assim por mas que você queria algo sério com ela, trate ela com respeito e tudo mais, a chance de ser duradouro é pouca por causa da diferença de idade, então os pais dela sabendo disso pode não querer que a filha deles vamos dizer assim "perda tempo"
eles respondem
01/12/2019 22h05
Que troço ridículo, quem é que tem 17 anos, ela ou tu? Porra
01/12/2019 21h08
Bom, é complicado mesmo, pode sim acabar rolando preconceito dos pais da moça com relação a você sim. Então eu diria o seguinte. Seria uma boa você ao menos esperar ela fazer 18 anos ou algo do tipo até ela te apresentar para os pais dela e até lá tentem manter em segredo se acham que pode rolar treta e os pais não gostarem. Eles podem realmente achar que você é um cara aproveitador que está tentando se aproveitar da filha deles, mesmo você não tendo essa intenção, então vai com calma e com cuidado.
anônimo
01/12/2019 21h55
Pode daqui 2 anos.
Espere.