sai com um cara 2 vezes e continuamos cvsando todos os dias, mas percebi certo desinteresse dele em levar algo mais adiante comigo, me queria ali, mas não muito. ai descobri que ele anda saindo com a ex namorada, claro q ele pode pois não temos compromisso algum, assim como eu tbm posso, mas fiquei com duvida se devo tentar continuar investindo ou conquistando ele, ou devo largar mão

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/12/2019 21h36
Ser marmita é assim mesmo
anônimo
01/12/2019 20h47
Dessa vez nem vou falar nada, sabe
anônimo
01/12/2019 20h54
Me diz vc
01/12/2019 20h59
Essa atitude dele já mostra que ele é um cara que vive de passado. Por que Ex é passado. Eu acho que você “deve largar a mão”. Não vale a pena você continuar investindo em um homem que ainda se “relaciona” com a Ex de certa forma assim dizendo. ≠
01/12/2019 21h30
Se quer algo sério, larga a mão.
01/12/2019 21h44
Isso é fria, com toda certeza o cara não superou a ex e provavelmente estaria tentando se relacionar com você mais para tentar superar a ex e para uns beijos amassos e o que mais rolar do que qualquer outra coisa. Se estiver interessada nessas condições, então pode continuar, se não, só dá no pé mesmo.
anônimo
02/12/2019 11h57
Quem aceita isso terá de aceitar os casinhos e as escapadinhas depois. Não diz que não avisei.
elas respondem
01/12/2019 20h52
Quer conselho, amiga? Cai fora! Com certeza ele começou a sair com vc enquanto não voltava com a ex.
Vai por mim: no dia em que ela aceitar voltar com ele, ele vai te dar um pé na bunda.
anônima
01/12/2019 20h52
Da um cha de ppk nele , depois conta
anônima
02/12/2019 12h06
larga mão !