Talvez o emo sim. Se o sujeito não for emo, primeiro ele pensa se vai demorar pra conseguir comê-la ou não. Esta é a verdade, não se iluda.
anônimo
17/04/2016 15h19
Eu pensava.
elas respondem
17/04/2016 13h59
Acho que só classifica pelo o modo que a menina age "essa é para namorar, essa outra não", no começo acho que ninguém (que seja maduro em termos amorosos) vai pensar em namorar sem antes conhecer a fundo, sem antes se envolver. Acho eu.