Estava em uma loja de roupas, e quando fui passar no caixa para pagar, a mulher que estava me atendendo começou elogiar as roupas que eu tinha escolhido, tipo: " Essa calça é bem bonita, vai cair muito bem no seu corpo". Até ai tudo bem, mas quando eu olhei pra mão dela tinha aquele anel de coquinho que geralmente as mulheres homossexuais usam.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/12/2019 20h51
Ela só estava sendo gentil, faz parte da profissão dela.
01/12/2019 20h53
Não tem como saber. Mais eu acho que não. Eu acho que ela estava apenas fazendo o trabalho dela. Só querendo vender o produto mesmo. ≠
anônimo
01/12/2019 20h53
Anel de coquinho?
Nem sabia disso.
Sei que os homens gays cheiram leite de aveia.
anônimo
01/12/2019 20h53
Difícil saber, tem que estar na situação na hora que aconteceu pra notar, depende do tom de voz olhar tudo
elas respondem
anônima
01/12/2019 21h02
Nossa, mas o que isso tem a ver? Anel de coco até hétero usa. Ela apenas te elogiou. Fica calma.