Tenho 18 anos e nunca beijei,apesar de ter tudo oportunidades,por causa da minha insegurança com meu excesso de peso até um ano atrás(pesava 105 quilos e era obeso).Hoje estou com 90 kg,por causa dos músculos,mas agora sinto que está mais difícil de sair dessa zona,pois nenhuma demonstrou interesse nos últimos meses.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/12/2019 23h43
mas amor próprio e siga o baile, vai dar certo
01/12/2019 21h23
Acho q n , vc parece ser bonitinho,consegue de boaa.

Tenta c uma amiga.
eles respondem
anônimo
01/12/2019 21h11
acho que não. O que vai atrapalhar é a falta de confiança
anônimo
01/12/2019 21h24
Logo encontra uma parceira.
Só ir na fé
01/12/2019 23h34
Nada man...Seja seguro e bora pra cima!
anônimo
24/12/2019 22h00
Nunca ter beijado nao dificuldade nada. Até porque se vc nunca beijou, como que vai perder o bv se uma garota não colaborar? O problema é sua insegurança. Vc escreveu que tropeça nas palavras e tal. Eu sofri muito com isso na sua idade, mas eu fiz minha parte pra mudar. Usei aparelho, passei com fono, fiz exercícios para aprimorar minha dicção. Não pode ficar esperando sentado para que as mudanças ocorrem. Vc tem q fazer sua parte. Eventualmente perderá essa insegurança.