1.26K  02/12/2019 08h13

Desabafo
Não estou sabendo lidar
Me apaixonei pelo meu p.a era para ser só sexo , mas ele conseguiu me fazer ter um sentimentos por ele, raiva de mim.
Ele me disse estava afim de outra paramos de ficar
Mas depois tempo voltou
me procurar não resisti e fiquei (gosto muito dele)
Perguntei se estava
namorando disse que tá e não está não entendi essa resposta dele
Porque me procura
Porque fica comigo ainda ainda?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/12/2019 21h20
Ele voltou pra te usar minha querida, nada mais nada menos.
01/12/2019 21h16
Ele tá meio enrolado com a outra menina. Mas é melhor tu deixa de ter contato com ele a chance de você sair machucada é muito grande.
01/12/2019 23h58
Pois é, o contato sexual frequente libera muita ocitocina, um hormônio responsável pelo desenvolvimento de afeto. Ou seja, se as coisas entre vocês dois não tendem a passar disso, é melhor parar. E, visto que ele tem outras e tá com algo a mais com uma, as coisas entre vocês tendem a não passar disso mesmo. Infelizmente, é isso. No começo, vai doer, mas a distância vai ajudar a deixar de sentir isso.
anônimo
01/12/2019 21h30
Ele só quer te comer, aproveita pra dá pra ele enquanto ainda pode se não vai ficar sem amor e sem p.a
anônimo
01/12/2019 21h32
Amor de pica é assim.
Arruma outro PA para se divertir
anônimo
02/12/2019 08h13
Seu pau amigo tem outra buceta amiga!
elas respondem
anônima
01/12/2019 21h17
Te procura porque você tá disposta a dar pra ele ne? Acha que vai ser pra quê? Dizer que terminou o namoro e te pedir em casamento? Acorda
anônima
01/12/2019 21h19
Ele tá quase namorando a moça, mas ainda não está, deve estar conhecendo ela. E ela te procura porque você dá o que ele quer, sacia a vontade dele enquanto ele pode estar indo com calma com ela. Ele não te vê de outra forma, e se está apaixonada, o melhor para você seria cair fora.
anônima
01/12/2019 21h22
Ele deve estar namorando a outra menina sim, mas não vai desperdiçar sexo fácil e rápido com alguém que está sempre disposta a abrir as pernas independente de ele estar sério com outra. Você vai acabar se dando muito mal e sofrendo muito, ele só vai te usar quando estiver entendiado com a namorada e depois te largar. O cara é um canalha e você muito trouxa mesmo.
anônima
01/12/2019 21h37
O risco da amizade colorida é esse. Se apaixonar.
E esquecer um amor já é difícil, quanto mais um amor que te pega de jeito...