eu fico com raiva isso ja acontece desde que ela nasceu quando eu to arrumada e ela tbm percebo que as pessoas ficam tentabdo ccompara ontem eu fui a igreja eu e minha irma ai tinha duas mulheres conversando quando elas nós viu uma começou a dizer quantos anos vc tem ai eu disse 18 e ela nao acreditou pq eu tenho cara de mais nova ai ela começou a dizer que tenho cara de bebe para outra mulher e essa outra mulher ficou tipo comparando eu e minha irma de 7anos
e isso me irrita odeio que me comparei com os outros mas e quase todo mundo que me compara com ela eu imagino minha irma maisnova na adolescencia ai e que as pessoas nao vao para de encher meu saco com comparação besta

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/04/2016 14h04
"leva na boa cara"
elas respondem
anônima
17/04/2016 14h06
Da uma puta de uma raiva mesmo.
Mas tente não se importar ou então coloque moral : "pare de me comparar, se fosse com vocês não iriam gostar" .
anônima
17/04/2016 14h37
Isso também já aconteceu comigo,a minha irmã mais velha(dizem que somos parecidas,eu não acho),até me confundem com ela,por foto dizem que somos parecidas,eu não acho,os outros que dizem,isso me deixa com raiva,uma vez disseram que ela parecia ser mais nova que eu,minha irmã tem 13 anos de diferença de mim,fiquei ofendida.Mas não liga pra isso,as pessoas vão ver que vocês duas são diferentes,que cada uma tem sua personalidade