E ele ainda não foi pra nenhum relacionamento, e diz ter ciúmes e se preocupa com ela, significa que ainda existem sentimentos?
Mesmo quando ele não quer voltar o namoro? ( observação: ele pode não está querendo reatar pq iria pra outra cidade fazer faculdade e não teria tempo para visitar ela )

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/12/2019 21h20
Boba é quem acreditar nessa ladainha dele kkkl
anônimo
01/12/2019 21h41
Você de passado.
anônimo
02/12/2019 12h01
Claro que sim, é uma relação mal resolvida.
elas respondem
anônima
01/12/2019 21h24
Eu já fiz um cara esquecer uma ex. Assim que aparecer uma mulher que traga alegria a ele, ele esquece rápido, relaxa.