Pessoas fracas.
Meu pai é usuário de drogas e isso o que ele é.
Um fracote.
Um idiota que faz tudo oq os amiguinhos dele mandam pq ele quer ser aceito, pq ele é inseguro e não passa de um mascote na mão dos outros, ou seja ele é fraco.

Tipo de pessoas que tenta impressionar agindo feito retardado humilhando e rebaixando pessoas que gostam dele de verdade, para ser alguém quase soando como se tivesse autoridade, mas ele é fácil de ser influenciado e manipulado e não sabe dizer não pq tem medo de ficar sozinho.

Eu até teria piedade dele por ele ser viciado e se destruir todos santo dia.
Mas ele é um velho de 40 anos q age como se tivesse 15, sabe muito bem oq é certo e errado, e pra mim ele não passa de um fracote q não sabe lidar com as adversidades da vida e precisa de autoafirmação para ter um pouquinho de autoestima e usar drogas para fugir dos problemas.
Ou seja, ele é muito fraco.
E graças a ele, aprendi a ter aversão a pessoas fracas, não gosto e é um direito meu.
E eu o odeio também, porque ele é fraco.
E nunca quero ser fraca como ele e servir de gato e sapato, me rebaixar para fazer parte de um grupinho social ridículo que nem se importa com vc de verdade, ri de vc pelas suas costas enquanto te faz de trouxa e otário e é isso oq vejo fazendo com o meu pai enquanto se aproveitam dele e me pergunto como pode alguém ser tão sem autenticidade e sem opinião própria como ele, eca.

Enfim, foi só um desabafo.

Boa noite à todos.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
01/12/2019 21h29
Aposto que vc é super carente de carinho e de afeto, vc não assim tão forte.
01/12/2019 21h54
Legal, teu pai ta aí. Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos e meu pai sucumbiu ao alcoolismo e também tá morto. Eu daria meu braço pra poder dar um beijo neles agora nem que fosse por um minuto. Eu sei o que é se sentir puto com os pais. Sei provavelmente muito mais do que tu. Mas não alimente essa emoção. Vai te machucar mto depois.
anônimo
01/12/2019 21h30
E o que você faz pra ajudar ele?
anônimo
01/12/2019 21h28
Concordo, descreveu perfeitamente.
anônimo
01/12/2019 21h28
Entendo, só espero que a vida não seja irônica e você acabe namorando e sofrendo por um zé droguinha.
anônimo
01/12/2019 21h42
Ele pode ser isso aí tudo, mas pelo menos não depende de você.
anônimo
01/12/2019 21h47
Mas não deixe esse seu julgamento por "pessoas fracas" te tornar uma pessoa amarga, que apenas julga os outros e se afasta das pessoas ao menor sinal que você identifique como fraqueza. Cuidado pra isso não deixar que isso entre em você, que segure seus sentimento, que te afaste da sua humanidade, que te deixe carrancuda, não deixe que isso impeça que você demonstre seus sentimentos afinal porque demonstrar seus sentimentos e chorar seria coisa de "pessoa fraca". Enfim, tenha em mente esses fatores. Tá bom? Boa sorte.
anônimo
02/12/2019 00h10
Obs
anônimo
02/12/2019 00h23
Só li a primeira frase. Mais qm usa droga é fraco sim, pode falar oq for: culpa da sociedade,dos pais, da educação, da internet etc qm usa é pq n tem vergonha na cara ou é fraco.
anônimo
02/12/2019 08h17
Pessoas fortes de verdade não precisam sair por aí desabafando com estranhos... Você é tão fraca quanto ele, fique longe das drogas para não seguir o mesmo caminho.
elas respondem
anônima
01/12/2019 21h30
Odeio gente que julga e condena.
anônima
01/12/2019 22h20
Quantos anos vc tem ???
Seu pai é doente, oq vc sabe sobre a vida ??
Que bom que vc sabe ser totalmente o contrário do que seu pai é, vc é nova e não sabe o futuro lhe reserva.
Te entendo na falta que seu pai lhe faz, mas cuidado com esse sentimento que vc está cultivando em vc.