anônima
280
02/12/2019 08h17
Pessoas fracas.
Meu pai é usuário de drogas e isso o que ele é.
Um fracote.
Um idiota que faz tudo oq os amiguinhos dele mandam pq ele quer ser aceito, pq ele é inseguro e não passa de um mascote na mão dos outros, ou seja ele é fraco.
Tipo de pessoas que tenta impressionar agindo feito retardado humilhando e rebaixando pessoas que gostam dele de verdade, para ser alguém quase soando como se tivesse autoridade, mas ele é fácil de ser influenciado e manipulado e não sabe dizer não pq tem medo de ficar sozinho.
Eu até teria piedade dele por ele ser viciado e se destruir todos santo dia.
Mas ele é um velho de 40 anos q age como se tivesse 15, sabe muito bem oq é certo e errado, e pra mim ele não passa de um fracote q não sabe lidar com as adversidades da vida e precisa de autoafirmação para ter um pouquinho de autoestima e usar drogas para fugir dos problemas.
Ou seja, ele é muito fraco.
E graças a ele, aprendi a ter aversão a pessoas fracas, não gosto e é um direito meu.
E eu o odeio também, porque ele é fraco.
E nunca quero ser fraca como ele e servir de gato e sapato, me rebaixar para fazer parte de um grupinho social ridículo que nem se importa com vc de verdade, ri de vc pelas suas costas enquanto te faz de trouxa e otário e é isso oq vejo fazendo com o meu pai enquanto se aproveitam dele e me pergunto como pode alguém ser tão sem autenticidade e sem opinião própria como ele, eca.
Enfim, foi só um desabafo.
Boa noite à todos.