13K  03/01/2019 12h44

Escuto por ai que homens procuram só as meninas virgens para algo sério,já as que transaram com outros só é para diversão.Mas não concordo,tem muita virgem ai que saem com todos e não se valorizam,já as não virgens se valorizam e vcs os que acham disso?

elas perguntam
17 7
eles respondem
14/12/2014 12h21
Baboseira até parece que um "lacre" vai fazer a mulher ser mais digna ou confiável...

Pra mim um cara que prioriza a virgindade numa mulher na hora de escolher uma pra casar é retardado, tanta coisa pra se priorizar em uma pessoa que vai passar o resto da vida ao seu lado e você vai priorizar um "lacre" que vai ser perdido jájá?

Acho que se você quer algo serio com alguém ou escolher uma mulher pra casar deveria se preocupar com o carácter dela, se é educada se é uma pessoa cuidadosa se é uma pessoal de confiança e não um "lacre" isso não faz ninguém especial.

Como a @Inory disse tem muitas mulheres que se entregam pro cara achando que ele é uma coisa mas se mostra outra depois e que só estava fingindo pra conseguir sexo, ela ser enganada e perder a virgindade torna ela uma pessoa "não digna" de um relacionamento serio?

Pra mim virgindade não tem valor nenhum.
03/07/2014 12h53
A visão de alguns homens nao é essa, é um pouco mais primitivo. Um homem nao consegui absorver muito bem a questao q sua namorada ja fez sexo com outros homens, uma mulher virgem é "pura" e nao ira fitar o pensamento do namorado. Hoje nao sou assim mas antes isso me pertubava muito.
anônimo
03/07/2014 15h26
Aah não é bem assim, é que quando é uma menina virgem, nos sentimos mais confiáveis, podendo confiar mais do que uma não virgem, sakou/? , mas não que uma boa atitude da não virgem em mostrar que podemos confiar não de jeito, A lógica é o seguinte, se a guria ficou virgem até agora, 19, 20, 21 anos, bem, quer dizer que ela não é uma tarada né??.. então, quer dizer que ela esteja procurando um kra pelo sentimento e não por sexo em si, Entretanto não significa que todas as virgens irão prestar, assim como as não virgens, é só questão de relacionar uma com a outra, mas com certeza, se for falarmos em termos de números, estatisticas, com certeza, a chance de uma que ficou virgem com o cara trair ele, é bem menor do que uma que ficou com ele, mas que já dormiu com outros homens, claro que aquelas que passaram dos 18, 19 anos né, que já estão maduras!!!
anônimo
25/07/2016 03h04
Se eu puder escolher fico com uma virgem.
11/12/2014 17h30
O que vale mesmo é atitude da mulher, mulher q faz sexo com todos, eu não valorizo.

Eu, assim como todos os homens, valorizo a atitude da mulher q consegue se manter virgem até o casamento. Qual homem não gostaria de casar com uma VIRGEM E QUE LHE SEJA FIEL?

Tem muitas virgens que se valorizam, essas merecem meu respeito.
Tem aquelas que já fizeram sexo, mas resolveram, agora, esperar até o casamento. Essas merecem meu apoio.
Tem também aquelas que fazem sexo com todos os seus namorados, aff, me perdoe quem age assim, mas isso me enoja. Casar com uma mulher assim, para mim, faz doer a alma e sangrar o coração.

Mulheres, conservem-se, quando não puderem conservar a pureza da alma, ao menos conservem a do corpo. Isso vale também para os homens.
anônimo
02/08/2016 03h58
Uma coisa é uma mulher que teve no máximo dois antes de você, ambos namoros sérios que não tiveram um "final feliz", agora outra coisa é uma rampeira que já deu para toda a torcida do Flamengo, e se acham no direito de bancar a donzela atrás de seu principe.
anônimo
25/07/2016 07h17
a hipocrisia é tão grande que os caras precisam de um texto p fundamentar o fato de preferir uma virgem.
vou ser bem direto para namorar os homens preferem uma virgem
23/12/2014 02h36
alanjones falou tudo
anônimo
23/12/2014 02h05
Quanto mais a sociedade for seletiva, melhores opções de relacionamentos serão construídos, no entanto o esteriótipo dito na pergunta, continuará sendo o mesmo.
anônimo
02/07/2015 03h36
Cara q pensa assim tá se enganando...
Não é o fator "ser virgem ou não" que vai influenciar na atitude da garota para manter um relacionamento adequado.
No entanto, é provável que a maioria das meninas virgens realmente não tenham tanta "desenvoltura" quanto as não virgens neh, por uma questão de experiência.
No final das contas, é a personalidade/atitudes/vontades da garota que vão definir que tipo de relacionamento vai rola. E algumas vezes as coisas podem mudar no meio do caminho, e aquela garota que era pra uma noite fica pra vida inteira.
25/07/2016 09h07
Acredito que ficar com uma mulher virgem o homem sente mais confiança de se mesmo por ser o primeiro dela, não fica com aquilo de poder ser trocado pelo ex, além de gerar uma confiança de relente ser escolhido por ela, que ela realmente gosta dele pra perder a virgindade.

Mas isso não prova que a que perdeu a virgindade vai ser mais difícil de ter um relacionamento sério, se ela perdeu então já carrega uma experiência a mais, pode te proporcionar mais prazer na cama, além de poder olhar em seus olhos e saber que ela realmente gosta de você.

Acho relativo isso, acredito que esse critério seria usado mais por pessoas de alguma religião que só aceita ter um relacionamento sério com uma virgem.
anônimo
25/07/2016 09h10
Nunca ouvir falar disso. Cadê a pesquisa? Disponibiliza pra gente.
anônimo
09/09/2017 14h18
Se eu pudesse escolher, optaria por ficar com uma mulher FIEL, pois ser virgem ou não, não significa bosta alguma, o que importa mesmo é estar com uma parceira que gosta de mim e que não vai me trair, uma parceira que se por acaso o amor acabar, ela seja franca e diga que não dá mais e aí a gente se separa amigavelmente. Prefiro uma mulher assim, do que uma mulher que eu sei que é virgem mas não sei se tem caráter.
03/01/2019 11h22
Detonando as virgens com sua pergunta.
anônimo
03/01/2019 11h23
Eu acho que você ta iludida sobre isso
anônimo
03/01/2019 12h42
Acho q não teria paciência com virgens... Pq tem q ter toda aquela paciência, bla bla bla. Prefiro mulheres já experientes q não tem tanta frescura.
03/01/2019 12h44
Eu particularmente iria preferir namorar uma mulher que nunca havia se relacionado com ninguém.
elas respondem
anônima
11/12/2014 17h44
Eu já ouvi e vi tanto nesse meu curto tempo de vida que digo, caráter independe de ser virgem ou não. Há garotas virgens que não praticam o ato do coito, mas de resto fazem de tudo. Há também as não-virgens que fazem o mesmo. Há as virgens que se prezam e se respeitam e estão à espera de alguém especial, há tbm as não-virgens que se enganaram e se entregaram para quem não deviam, mas não é por isso que saem distribuindo por aí. Enfim, há casos e casos.
02/07/2015 03h23
Penso assim que quem se guarda pra uma pessoa geralmente quer algo concreto na vida, algo que dure mas não é tods q pensam assim pq hj em dia as coisas estao tao mudadas que pra vc achar um homem ou mulher virgem eh coisa rara mas n impossivel .então fico na mesma resposta dos meus amigos acima é bem relativo isso .
25/07/2016 03h25
É cada textao da parte masculina, que fico até com preguiça de repetir o que eles disseram kkkkkkk
03/07/2014 12h41
Relativo.
anônima
25/07/2016 09h18
Acho q n tem a ver pq se a mulher fica com vários, não é pq ela é virgem ou não, isso é ela q decide, então tem a ver com a pessoa em si, e não a condição d ser virgem ou n, isso varia d mulher pra mulher.
anônima
03/01/2019 11h20
não procede com todos
03/01/2019 11h55
de que mundo vc é?