2.6K  04/12/2019 14h47

Os status são fotos como: de algo que ele está fazendo, de algum lugar que ele está ou foto dele com amigos. Os status em si são normais. O diferente disso é o fato de que a mais de ano a gente se tinha no whatsapp e ele as vezes via meus status (nada demais nisso) mas muito mas muito raramente postava, e agora de uns dias pra cá ele ta postando até mais de 1 vez ao dia e quase todo dia, ou seja, uma mudança

Pra caso perguntem: isso é "importante" pra mim pq se eu ver que isso pode significar algo (relacionado a ele querer chamar a atenção de alguém, por exemplo) eu já desisto dele, entendem?
Na verdade, faz tempo que a gente não se vê e tal, mas se o vejo, ainda que por foto, fico mexida, então aparentemente eu ainda não desisti...
Devo desistir e já me preparar pra vê-lo com alguém logo? Vocês acham essa mudança repetina normal? Considerando que ele quase nunca fazia e agora faz demais
Podem ser sinceros e por favor, não me julguem. Eu quero saber pra me preparar

OBS: ele tem mais de 30 (caso faça diferença pra voces) e eu achava que ele não costumava postar por não ser ligado muito a essas tecnologias
E ele é do tipo mais certinho

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
04/12/2019 00h32
Acho que ele só está curtindo a "novidade" de postar status.
anônimo
01/12/2019 21h49
Pra impressionar as meninas
anônimo
01/12/2019 21h51
Apareceu alguém muito interessante, e ele como não é bobo, está tentando impressionar ficar sempre a vista dessa pessoa.
anônimo
01/12/2019 22h09
Talvez sempre postou, porém tinha seu contato com exceção ao visualizar o status, há essa opção. Eventualmente pode ter trocado de celular e/ou tirou você ou todos dessa lista negra de não visualização. É uma possibilidade.
anônimo
04/12/2019 05h27
Eu posto quando tenho tempo, WhatsApp eu nem uso porque só posto "coisas" de cunho estritamente profissional.

Agora, o que te faz pensar que ele posta para você ou para mexer com você? Será que a rede de comtatos dele é assim tão estrita? Vocês se falam muito ultimamente?
04/12/2019 09h21
Postar status acaba virando um mini vicio, mas depois passa, acho q é normal
anônimo
04/12/2019 10h17
Vc alguma vez já falou que gosta dele?
elas respondem
04/12/2019 14h47
Não parece ser "ex-crush" se rola interesse seu por ele.
Mudanças assim, denotam alguma coisa, mas realmente é difícil saber quais são os motivos para isso. Podem ser vários.
Eu acho que, a melhor maneira de você saber se ele tem alguém, seria conversando com ele ou se reaproxinando dele.
Se essa reaproximação, não for possível, então penso que, o melhor seria seguir em frente com a sua vida ou seja, deixando de observar as atividades dele...Isso deve ajuda a diminuir qq tipo de expectativa que vc ,tenha com relação a eles/vcs.
.
anônima
04/12/2019 09h28
Pelo visto ele está muito interessado em alguma menina e tentando impressioná-la.
anônima
04/12/2019 09h30
Ele deve tá interessado em outra
01/12/2019 22h02
Se eu fosse vc apagava esse seu ex crush.

Só assim p se desconectar dele.
04/12/2019 12h32
Pergunta sem resposta. Pq não temos como saber se é pra alguém específico ou não. Ao invés de pensar nisso q é uma info que não vamos ter, direciona o pensamento pra algo mais concreto: sua relação com ele. Nisso a gente pode se basear pra responder se vc desiste dele ou não. Se vcs ainda se falam, mas mesmo assim faz tempo q não se vêem ou se nem se falam mais, nessas duas hipóteses eu já desistiria. Pq não vejo esforço da parte dele pra te ver. Quem gosta quer estar perto e pelo q disse não vejo isso dele. Acho q vc deve seguir em frente, já teve tempo demais pra dar certo e vcs terem algo a mais e não rolou até agora. Agora se é pra alguém ou não os status, sério, para de ver e arquiva as conversas com ele. Segue em frente, da um gelo, sei lá...
anônima
04/12/2019 12h48
Eu nunca postava fotos, então de 2 meses pra cá comecei a postar quase que uma foto por semana. As vezes começamos um novo hábito do nada, é normal.