Ela costumava responder prontamente, conversavamos bastante, agora ela demora pra responder mesmo estando online. Já tentei deixar a conversa morrer mas ela puxa assunto, esta começando a me fazer mal.

eles perguntam
1 5
elas respondem
01/12/2019 23h53
Só perguntando
eles respondem
anônimo
01/12/2019 22h33
Parte pra outra
01/12/2019 22h33
tenha calma, se fosse falta de interesse, ela não puxaria assunto.
anônimo
01/12/2019 22h45
É o momento perfeito para você meter o pé.
Se ela tiver um pouco que seja de interesse, é só para segunda opção.
01/12/2019 23h50
Não dá pra saber só com isso se ela tá ou não afim de você. Mas, se estiver, pode ser que só tenha diminuído o encanto inicial por você que é mais intenso. De qualquer forma, se ela tinha interesse, ainda pode estar interessada visto que procura manter o contato com você. Se não tinha esse interesse, ela continua gostando de você e da sua companhia, querendo mantê-la.
02/12/2019 00h06
Tanto faz, caia fora. Se te traz desconforto não merece tua atenção.
Se tu gosta dela, isso será difícil de fazer mas é a única saída.