1.2K  06/09/2020 21h45

Ontem a noite dei um rolê com uma amiga muito querida, fomos à um barzinho e esticamos até uma baladinha. Ela é sensacional, inteligente, simpática, comunicativa e carismática. É gordinha e ontem saiu com um short curtinho que deixava à mostra suas pernas cheias de celulite. Seu namorado após um compromisso, um gatinho por sinal, se juntou a nós. No decorrer de uma conversa muito animada, com risos e drinks, chegou um garoto dizendo que gostaria de conhecer minha amiga, pois a estava observando de longe e a achou muito linda. Foi uma risada só, uma situação muito engraçada, pois o cara de pau chegou dizendo isso, na frente do namorado apaixonado. Passei o dia pensando na cena, pois ela não estava produzida, estava usando o óculos de grau do dia a dia e haviam dois homens disputando ela.

elas perguntam
12 7
eles respondem
01/12/2019 23h19
A aparência é importante, mas beleza é subjetiva. Pro gosto dele ela é gata. Fora que charme, sex appeal, borodogó etc vão além da aparência, há mulheres que simplesmente despertam paudurências mais facilmente.
01/12/2019 23h48
Vc mesmo já deu a resposta...ela é carismática, sensacional, inteligente, comunicativa, ou seja um espetáculo de mulher. Qualquer homem inteligente, vai pouco se importar para algo como aparência física.
01/12/2019 23h24
Mais não quer dizer que ela seja gordinha, tem celulite e usa óculos que ela não será atraente aos olhares. Tem homens que se atraem por essas características. ≠
01/12/2019 23h17
Todo homem normal gosta de uma gordinha, isso é um fato da natureza, não interessa o quanto vocês mesmas usem isso pra se agredirem umas às outras.
01/12/2019 23h11
gosto dele. está querendo dizer que as gordas são feias?
anônimo
02/12/2019 00h01
Você quis mostrar que algumas características que a sociedade, ou os homens, julga como feias podem atrair mesmo assim? E que existe algo além das aparências? Bem, existe gosto para tudo. E pelo fato dela ser tudo isso que você disse, pode ter conquistado alguns homens. Desses atributos dela, só preferiria que fosse magrinha, mas pelo jeito que você disse, até eu fiquei interessado haha
anônimo
01/12/2019 23h15
Mulher de atitude atrai os homens.
E não adianta chorarem. Os homens preferem as gordinhas.
01/12/2019 23h14
Está querendo dizer que as gordas são feias? [2]
anônimo
02/12/2019 02h03
Provavelmente eram caras sem opções melhores então viu que a gordinha era razoável e partiram pro ataque. Onde eu moro vejo meninas assim dando em cima dos caras, atirando pra todo lado. Eu não pegaria pq não gosto de mulher com barriga grande.
02/12/2019 17h58
Com certeza o comportamento chamou a atenção, a estima, descontração.
Isso acontece comigo, sou muito simpático, #sqn, hahah
06/09/2020 21h40
Põe a foto dela para vermos se ela e isso mesmo que vc disse. Essa história é bem difícil de acreditar, só vejo gordinhas como essa citada por vc encalhada e são as que mais atiram pra todo lado e não conseguem nada.
elas respondem
anônima
01/12/2019 23h13
Talvez vc esteja focando nos defeitos dela e não enxergue as qualidades que eles enxergam.
Cabelo? Sorriso? Espontânea? Peitos? Bunda? Vai saber...
anônima
01/12/2019 23h24
Talvez por ela ter um bom papo,alto astral, coisa que você não possui. Sabia que nem tudo gira em torno de aparência?
anônima
01/12/2019 23h19
Caraca achei que vc fosse mais que isso, bem invejosa vc!!
Não sabe lidar com o brilho das "amigas" espero que sua amiga descubra que vc não é tão "amiga" assim!
anônima
02/12/2019 02h07
Que que tem?
anônima
01/12/2019 23h18
Já aconteceu de um cara nem dar chance de me conhecer. Meses depois apareceu namorando uma menina feia, dente torto, cabelo ensebado, corpo e rosto feio ... Vai saber
anônima
01/12/2019 23h13
Obs
anônima
06/09/2020 21h45
Provavelmente ela tem mais conteúdo e elementos interessantes do que vc