Você precisa encher a cara de cachaça atualmente?
0
anônimo
616
7a
Só pra manter a saúde mental em dia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
anônima
7a
não
anônima
7a
Preciso, eu bebo é pouco pro tanto que eu sofro..
anônima
7a
Sim
Inclusive quero
Agora
Numa praia
Só não tenho companhia
Inclusive quero
Agora
Numa praia
Só não tenho companhia
anônima
7a
Cachaça , tequila e se nao tiver nada vai até Corote e M.d hahahaha
anônima
7a
Não, só de chá mate e café pra me manter alerta.
anônima
7a
Atualmente, não.
anônima
7a
preciso, to sem companhia
anônima
7a
Gasta não.
anônima
7a
Só de sentir o cheiro da desgraçada já fico bêbada!
Água >
anônima
7a
não.
anônima
7a
Não.
7a
Não.
anônima
7a
Só de vez em quando
eles respondem
9
7a
Tem dias que sim.
7a
tô precisando.
Já disse um sábio literário um vez "o whiskey é o cachorro engarrafado"
Já disse um sábio literário um vez "o whiskey é o cachorro engarrafado"
anônimo
7a
Não. 5 meses abstêmio.
Nao
anônimo
7a
Se eu encher a cara agora, eu vou é me atolar de vez.
anônimo
7a
Não, gosto de beber, mas não pra dar pt.
7a
Eu não
7a
Não bebo
anônimo
7a
Preciso só de lambuzar os lábios com suco vaginal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!