Você precisa encher a cara de cachaça atualmente?

0
anônimo
616
7a
Só pra manter a saúde mental em dia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
anônima
7a
não
anônima
7a
Preciso, eu bebo é pouco pro tanto que eu sofro..
anônima
7a
Sim
Inclusive quero
Agora
Numa praia
Só não tenho companhia
anônima
7a
Cachaça , tequila e se nao tiver nada vai até Corote e M.d hahahaha
anônima
7a
Não, só de chá mate e café pra me manter alerta.
anônima
7a
Atualmente, não.
anônima
7a
preciso, to sem companhia
anônima
7a
Gasta não.
anônima
7a
Só de sentir o cheiro da desgraçada já fico bêbada!
anônima
7a
não.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Só de vez em quando
eles respondem
9
Tem dias que sim.
tô precisando.

Já disse um sábio literário um vez "o whiskey é o cachorro engarrafado"
anônimo
7a
Não. 5 meses abstêmio.
anônimo
7a
Se eu encher a cara agora, eu vou é me atolar de vez.
anônimo
7a
Não, gosto de beber, mas não pra dar pt.
Não bebo
anônimo
7a
Preciso só de lambuzar os lábios com suco vaginal.