Ele vai ir embora pra outra cidade.
Não vai ter como mantermos contato com frequência, ele terminou o namoro, ficou com outras pessoas ( eu também ) porém ele sempre procura saber se estou bem, fala que tem um carinho por mim, que senti ciúmes, ainda transamos as vezes ( eu não estou com ninguém então não me importo ), ele joga no ar que não gosta que eu fique com outras pessoas e que só fica com outras por isso..
Eu me faço a egípcia porém um dia ele achou q eu estava muito bêbada e falou que ainda gostava de mim e depois me mandou msg bêbado 3 dias depois falando que sou uma pessoa maravilhosa..

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/12/2019 00h01
Situações que envolvem distancia é tudo muito complicado.
anônimo
02/12/2019 00h02
Ficante tem suas limitações
02/12/2019 00h25
Certamente, vocês ainda se gostam e querem continuar o namoro, sendo a mudança dele de cidade o que tá fazendo ele não seguir o namoro com você, pensando que a distância vai impossibilitar isso. Olha, eu conheço muitos casos do tipo, é algo realmente difícil de se manter à distância, a maioria termina, mas há os que continuam e muito bem, dando muito certo, não chegando a ser tão poucos. Sendo assim, vale a pena a tentativa, basta os dois saberem levar bem os obstáculos que a distância impõe.
02/12/2019 00h50
Ele deve gostar de vc realmente. mas é quase impossivel manter algo serio a distancia.
elas respondem
02/12/2019 00h17
Eu uso a faculdade como desculpa pra qualquer coisa que não seja do meu interesse, vai que ele também...
02/12/2019 00h18
Desculpa.
02/12/2019 00h20
Tem quanto tempo q ele terminou?