Você fica com raiva ou se solidariza com essas manifestações?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
02/12/2019 21h25
Sou a favor desde que não usem camisa verde e amarela
eles respondem
02/12/2019 21h23
Brasileiro é burro e corrupto, merece o que está acontecendo.

São contra o armamento pessoal, mas também são contra a polícia. Dai chupam o saco desses bandidos asquerosos!
anônimo
02/12/2019 00h46
Se usam camisa da cbf sou contra!
02/12/2019 00h48
Quem nao gosta de policia é bandido
anônimo
02/12/2019 01h00
Sim, principalmente quando morre pessoas inocentes e crianças. Você já parou pra pensar como deve ser ruim morar no meio do fogo cruzado? Sair pra trabalhar e correr um risco de virar uma esquina e uma bala bater bem na sua cara ou até mesmo de ser tratado como um marginal por simplesmente morar ali.
02/12/2019 21h25
Eu respeito a Brigada Militar, e eles nunca fizeram nada parecido com essa barbaridade aí de Paraisópolis. Se acontecesse, eu ia criticar. Mas no geral, quero que eles desçam o cacete mesmo e quem ama traficante e assaltante é riquinho alienado maconheiro que vive em condomínio fechado.
anônimo
02/12/2019 21h28
Sou a fovor, aceitar de maneira pacífica a violência do estado é burrice, pessoas que matam com armas compradas com seu dinheiro, vc viu as investigações sobre a tortura que o exército teria feito durante a intervenção no Rio? ou o que aconteceu em Paraísopolis? 9 jovens mortes, policiais estão se mostrado ser cães.