Gente e pq faz um tempo que estou solteira tenho 22 anos mais me sinto sozinha e vi um dia desses que uma garota que era da minha igreja e noivou me deu uma certa inveja dela pq ela já sabe que é o futuro marido e que vai ser pai dos filhos dela e eu parada no tempo quando saio recebo muitos flertes mais mesmo assim não curto pq os caras só me olham , e essa garota que era da minha igreja assim que terminou o namoro rapidamente achou esse outro cara e noivou senti uma certa inveja :/ e fico preocupada com a idade pq daqui a pouco terei 28 e nenhum noivo.
E ela tem 20 anos e rapidamente achou o amado dela

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
02/12/2019 00h56
Você tem que ser minimamente feliz, viver bem cada dia, casar e não ser feliz nada adianta. Busque ser feliz cada dia e se vier algum pretendente que tu se interesse bem, mas enquanto não chega não fica se preocupando.
anônimo
02/12/2019 00h58
Podemos nos ajudar
02/12/2019 01h19
Se case com deus.
anônimo
02/12/2019 00h52
Tem sites classificados para encontrar maridos.
02/12/2019 00h53
Compreendo seus sentimentos. porém melhor só do que mal acompanhada. Procure um amor, mas não se desespere em ficar com o primeiro cara que aparecer. O cara certo aparecerá e você saberá.

Muitos relacionamentos dão errado antes de chegar o que da certo.

Tudo no seu tempo
02/12/2019 00h59
A vida de cada um é regida pelo que é o ideal pra cada seguindo o contexto da sua vida, da sua trajetória e do que é melhor pra pessoa internamente falando, considerando não só o momento de hoje, mas o que vem pela frente. A caminhada de cada um é particular. Há tantas pessoas vivendo tantas coisas diferentes com a mesma idade, não é mesmo? Exatamente por isso. Então não se preocupe com isso, só siga a sua vida construindo o seu caminho segundo os seus objetivos particulares, que é o que fica pra você, já que uma relação pode vir e acabar, mas o que você faz pra si fica sempre contigo. Aí, claro, apenas esteja aberta a alguma coisa com alguém que possa acontecer no caminho, mas que seja algo pra embarcar quando surgir, mas não pra se buscar.
02/12/2019 01h19
Voce ainda ta na flor da idade, logo vc vai casar tambem
02/12/2019 01h23
Rsrs... Calma pequena. Vc é muito nova ainda. Tem muita história pela frente. Quando eu casei minha esposa tinha 35
anônimo
02/12/2019 07h47
"Achou o amado"... Kkkkkk.
A grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa, né?
elas respondem
anônima
02/12/2019 00h53
Vc ainda é nova , não é pq ela arranjou logo que seja o cara certo , peça a direção de Deus e peça perdão pela inveja
anônima
02/12/2019 01h18
Tenho 28 anos e sou solteira, e você não está pagando minha contas.
02/12/2019 00h54
Sei como é isso estou na mesma situação
02/12/2019 01h12
Vc tem 22 anos pelo amor de Deus.
02/12/2019 01h17
Amiga, todas as coisas tem o seu tempo pra acontecer.. Tenha paciência a sua hora tbm vai chegar..