um "amigo" meu anda muito ocupado com faculdade e trampo. não sou do mesmo curso q ele e costumamos nos ver só na hora do almoço. o q posso fazer p q ele se sinta querido? ou então algum mimo q possa alegrar mais o dia pelo menos...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/12/2019 01h31
Nada melhor que um boquete, desculpa a sinceridade explícita.
02/12/2019 01h19
Mandar uma mensagem carinhosa surpresa, podendo ser por mensagem ou deixando um bilhete nas coisas dele, levar ele a um lugar agradável no meio do dia em um momento oportuno, pra que ele possa descansar e valorizar o seu ato e aquele momento com você, por menor que seja...
02/12/2019 01h26
Paga umas rodadas de chop pra ele
anônimo
02/12/2019 01h26
Faz doces e coloque em embalagens especiais.
anônimo
02/12/2019 02h20
Pedir uma mulher assim seria demais? Brasil! Kkkk