Fui bem nas outras, mas nessa cadeira eu simplesmente odiei e não aprendi nada. Parece relaxamento, mas fiz monitoria, estou há horas estudando e nada. :(
Não gosto do professor, nas vezes que tentei pedir ajuda, ele direcionou a pergunta para a turma fazer como tema de casa.
Estou desesperada!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/12/2019 02h54
Tem que diminuir sua participação aqui é estudar mais
anônimo
02/12/2019 03h25
Te tiraram da sua zona de conforto e você não lidou muito bem, você tem que aprender a se adaptar.
02/12/2019 03h38
Por mais que tenhamos dificuldade em uma coisa, sempre absorvemos algo quando estudamos muito daquilo, mesmo que você não note, o que piora quando se estabelece dentro da cabeça que não sabe de nada daquilo, o que coloca uma barreira pra se encontrar o que sabe daquilo. Apenas vá pra prova sem pensar no que pode acontecer, que fica mais fácil de pôr o que sabe do assunto nela. E ter em mente que, tendo isso na cabeça e com persistência, sempre se consegue aprender sobre o assunto. Alguns precisam de uma persistência um tanto maior que outros acerca de determinado assunto, pois todos temos algo com o que mais temos afinidade, tendo você as suas.
02/12/2019 03h37
E quem disse que isso é problema meu?
elas respondem
02/12/2019 09h37
Quando for assim é mais fácil pedir ajuda pra alguém da sala que entendeu bem.