Fico com uma moça da faculdade faz uns meses, queria saber se é estranho eu dá um presente a ela, tipo uma lengerie. Um dia desses passamos por uma loja, e ela comentou sobre essa lengerie, que achou muito bonita e tal.
Não sei se dou o presente, ou se pode ser estranho.
Oque vocês acham??

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/12/2019 03h49
Eu iria amar se ganhasse um presente assim.Da o presente,ela vai gostar.
anônima
02/12/2019 10h06
Não. Eu dou pra gente menos importante, já dei na verdade e me arrependo.
anônima
02/12/2019 09h43
Lingerie acho intimo demais para um ficante dar. Dá um presente mais fofo e menos comprometedor...
02/12/2019 09h41
Ela vai gostar sim.
02/12/2019 10h03
Moço,

Adoraria o presente e apreciaria demais a atitude :)
Não veria como um indicio de que deseja algo sério (segundo seu comentário em uma das respostas) veria como algo atencioso da sua parte...Fofo!
eles respondem
anônimo
02/12/2019 03h53
O sonho de toda mulher