Eu gosto, até o cheiro do pau me dá tesão. Mas nunca falei isso diretamente a ninguém
eles respondem
02/12/2019 04h29
Cada mulher tem seu estilo, assim eu acho
02/12/2019 04h53
Tem mulheres que gostam do leite e, então, querem receber ele na boca e engolir, sentindo prazer com isso. Tem as que não têm esse gosto por ele, mas aceitam ele de boa na boca e engolem pra agradar ou pra finalizar bem o boquete. Tem as que não gostam, que não querem que gozem na boca e, se gozarem lá, não vão engolir por não gostarem. Enfim, de um modo geral né, cada uma tem os seus gostos e o que fazem nessa situação, além do fato da sintonia com o parceiro influenciar em um certo número de casos.
anônimo
02/12/2019 05h55
O que você acha?
anônimo
02/12/2019 08h02
Só gostam mesmo do gozo dos vegetarianos.