Quero me livrar disso, mas não consigo. Ele era o maior safado, obviamente descobri durante o namoro e pra piorar vejo a minha ex sogra babando ovo da menina que ele me traía, isso tudo quase me deixou na depressão.
Hoje sinto que não gosto, mas ainda sinto aquela sensação ruim, sabe?
Alguém me ajuda!

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/12/2019 06h09
Pra deixar de sentir qualquer coisa pelo ex, é deixar tudo que possa fazer você se lembrar dele. Se livrar de objetos dos quais pode se livrar e guardar e deixar de usar do que não pode se livrar durante o tempo necessário, deixar de frequentar lugares e fazer coisas que lembrem ele ou o namoro de vocês, tudo pelo tempo que for preciso pra se desvencilhar de qualquer coisa que sinta. Sem ter o que alimentar isso, você deixa de sentir aos poucos até cessar. E, enquanto isso, valorizar coisas da sua vida que se referem a você, seus objetivos e tudo mais. Não falar sobre ele com as pessoas também ajuda, assim como manter uma certa distância da família dele, já que a mãe baba tanto assim a outra menina. É isso.
anônimo
02/12/2019 06h09
O que você já fez para tentar abafar seu ego ferido?
anônimo
02/12/2019 06h20
Bola pra frente que tudo se resolve
anônimo
02/12/2019 06h31
Desculpas por não poder ajudar
anônimo
02/12/2019 07h27
Olha, não vale sofrer por quem não merece, nem se desgastar por quem não te dá valor. Pense que quem perdeu foi ele. Ele é que tinha o privilégio de ter vc na vida dele e não aproveitou. O que ele, a mãe de e seja quem for pensem sobre vc são só opiniões pessoais, não devem te afetar em nada.

Entenda também que não temos as pessoas, elas são livres, ficam conosco se quisrem. Ele escolheu a outra que sejam felizes ou se danem os dois, dá na mesma.

Vc não precisa de ninguém para ser feliz, a felicidade está dentro de vc. Se baste. Pense que pra vc foi um livramento o que ele fez. Só abriu as portas para um cara muito melhor que vai te amar e te valorizar como vc merece se achegar. Levante essa auto-estima, deixe o passado pra trás e siga em frente. Abra seu coração para novas possibilidades.
anônimo
02/12/2019 07h40
É a sensação de rejeição, de ter sido descartada que ainda te faz mal, ela fere o orgulho, maltrata.

Único remédio para ela é o amor próprio, a auto estima e se desvincular de vez dessas pessoas não acompanhar a vida delas,não querer saber delas, não falar com elas e não manter contatos por redes sociais.

Antigamente os relacionamentos findavam e as pessoas uma cada uma para o seu lado, muitas vezes não mais se viam durante muitos anos, mas hoje as pessoas continuam próximas apesar do contato virtual alimentando esperanças, decepções e renovando sofrimentos.

Desligue-se de tudo dele, só assim, com o tempo, vai passar.
03/12/2019 20h03
Isso prova como mulhres adoram caras vagabundos. Então fica a lição

Pegue travecos
elas respondem
03/12/2019 19h30
Se precisar de terapia, não tenha receio de ir.
Se liberte liberando perdão. É difícil mas a pessoa que mais sofre com a falta de perdão é a gente...