No meu caso é o contrário,meus nem ligam se eu quero namorar ou não,eles não são ciumentos,minhas amigas sempre sofreram com o ciúmes dos pais,elas não podiam namorar,faziam isso escondido e eu ajudava,mesmo sabendo que não era certo.Ás vezes acho estranho o fato dos meus pais serem liberais demais comigo nesse sentido.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/04/2016 15h17
É porque eles são um pouco inseguros. Querem ter a certeza absoluta de que o genro presta.
anônimo
17/04/2016 15h21
Comigo não
elas respondem
anônima
17/04/2016 14h45
Sorte sua.
anônima
26/07/2019 23h31
Eu nunca entendi!! Seu filho é um ser humano, não quer passar por isso adota um cachorro ou compra um boneco. Ou será que o pai tá afim do filho?
anônima
26/07/2019 23h35
Sim. Da parte do meu pai, logo quando comecei a namorar, ele nunca havia deixado. Ele sempre sentia insegurança quanto ao fato de haver relações sexuais... eu acho que é normal até certo ponto. Mas faz parte... filha única!