Quando vocês não lavam o pau fica um cheiro forte bem desagradável. Nem precisa passar sabão, tá ligado? É só lavar com água corrente, principalmente se seu pau ainda for coberto pelo prepúcio. Porra, quando não lava o pau direito fica muito ruim de chegar perto. Não da vontade nem de tocar no pau quando é assim. Apenas lavem direito essas rolas.

Bom dia, feliz segunda-feira, feliz Natal e feliz 2020!!!! xD

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/12/2019 10h05
bct é a mesma coisa, sem higiene fede pra CARALHO
02/12/2019 09h58
Meu pau é bem cuidado.

Passo caldo de cana nele
02/12/2019 10h02
Pelo visto o último que ela pegou não estava nada bem
tadinha, deve ter sido frustrante
anônimo
02/12/2019 10h04
Eu nunca lavo nem depilo, pra quê? Bobeira, gosta requeijão não é? E isso que dá o sabor
02/12/2019 10h39
Kkkkkkkkk