Os ocidentais pegam tudo enquanto os orientais da China e Japão, por exemplo, tem um "medinho" das ocidentais, é porque em nossa cultura somos mais independentes?

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2009/07/13/por-que-as-mulheres-orientais-atraem-mais-os-ocidentais-do-que-o-contrario.htm

Fugindo um pouco do tema principal, o mundo no qual vivemos existe porque o Ocidente é superior ao Oriente, quase todas as descobertas científicas foram obras de Ocidentais enquanto os Orientais apenas fazem cópias piratas da gente, incluindo cirurgias plásticas nos olhos.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/12/2019 10h39
Porque a maioria é andrógino.
https://i.ibb.co/44zt9D8/images.jpg
02/12/2019 10h53
Pq os orientais acham mulheres do ocidente intimidantes
02/12/2019 10h25
As mulheres ocidentais sempre me atraíram mais do que as orientais
anônimo
02/12/2019 11h32
não me atraio por nenhuma ocidental
anônimo
02/12/2019 18h49
Porque a mulher brasileira paga pau pra estrangeiro principalmente pra europeu e ainda mais rico.
anônimo
03/12/2019 04h01
Coitado nunca viu o site de patentes para saber quais Países tem mais...
elas respondem
02/12/2019 10h30
Não sei, mas quero ver as respostas.. Só sei que eu normalmente me atraio mais por ocidental, difícil ver uma pessoa oriental que eu game
anônima
02/12/2019 10h31
Normal.
anônima
02/12/2019 10h46
Mulheres orientais costumam ser mais conservadoras. Fora que lá a xenofobia é abrangente, vai ver é isso.
anônima
02/12/2019 10h49
Sempre tive essa impressão, agora vejo que ela realmente tem fundamento. Li a matéria em busca de uma resposta, mas praticamente não teve.

Acho que a própria cultura deles já é fechada pra estrangeiros. Os mestres de Kung Fu, por exemplo, eram contra a ensinar a arte marcial para não-chineses. Talvez essa sensação de que estrangeiros não são confiáveis esteja arraigada neles.