1.11K  09/04/2018 16h59

sabe nada na minha vida da certo, nao tenho profissao, tenho 30 anos embora eu nao aparente ter e estou com muita divida, as vezes nao quero pensar nisso, mas to pensando em sei la fazer programas, nem sei se eu tenho estrutura psicologica pra isso, mas nao aguento mais minha vida ta dando tudo errado. Não tenho amigas, sou sozinha na vida, ando só triste, estou na sargeta quase =/
acham que isso é muito errado?

POR FAVOR TUDO MENOS CRITICAS, JÁ TO NA PIOR

elas perguntam
10 13
eles respondem
17/04/2016 21h13
Pq vc não arruma um emprego simples e foca em cursos ou até uma faculdade? Nunca é tarde pra recomeçar a vida. Sua vida está apenas começando, vc pode terminar uma faculdade aos 34 e ser bem sucedida. Esqueça o passado, não sofra por não ter tido sucesso no passado e sim tenha foco e fé que vc quer ter sucesso agora.
05/09/2016 19h24
Esfria a cabeça e vá por partes.
Primeiro pare de gastar e arrume um emprego e coloque suas dívidas em dia, mesmo que demore. E o mais importante, procure a Jesus, Ele dá jeito em tudo.
anônimo
17/04/2016 22h47
se entrar nessa vida nunca mais vai sair! essa fama não sai da pessoa
05/09/2016 19h33
anônima, se quiser chamar no privado para conversar... posso te dar uma força...
anônimo
05/09/2016 20h19
Q tenso.... mais pq a pergunta foi pra meninas?
anônimo
05/09/2016 18h31
Me chama por mensagem, tenho que te falar uma coisa.
anônimo
09/04/2018 16h41
Olha, ninguém pode te jugar o padrão de certo ou errado.

Cada indivíduo é livre para fazer suas escolhas.

Pra tudo tem jeito, menos pra morte.
Espera mais um pouco, as coisas vão se acertar.
09/04/2018 16h33
Sua postagem já tem um ano, espero que vc esteja melhor.
05/09/2016 18h49
Já é a terceira pergunta sobre isso nos ultimos dias. Ou tá cheio de mina na sarjeta, ou você tá sendo bem insistente
anônimo
19/04/2016 11h06
É um caminho perigoso, aonde vc vai TER que se SUJEITAR a vontade dos clientes. Vai conhecer gente de toda espécie, gente boa, gente ruim, gente que quer apenas ter prazer e gente que quer fazer outros tipos de maldade. Falo isso pois estou terminando minha graduação em psicologia, e faço estágio em um lugar que lá eu atendo mulheres que eram garotas de programa e mulheres que ainda são. De coração eu te falo, seja qual for a sua dívida, NÃO VAI VALER A PENA. Sei que família nem sempre apoia em momentos difíceis, mas sempre há alguém disposto a ajudar. Negocie suas dívidas. Sempre há um jeito. Abraço!
elas respondem
17/04/2016 15h15
Não acho errado e nem certo e não aconselho. Acho que você precisa de ajuda espiritual antes da financeira.
anônima
05/09/2016 18h17
Ore a Deus. Pode parecer um conselho superficial, mas creia que existe Alguém sobre todas as coisas, Criador do Universo, que pode te ajudar se você ter fé. As vezes os problemas servem para testar nossa fé, não quer dizer que somos incapazes de vence-los.
anônima
17/04/2016 15h47
Ok. Vc faz o programa, ganga a grana e depois volta pra casa, pra sua vida.
Você conseguiria lidar bem com o fato de que estaria se prostituindo? Perante si própria, familiares, amigos, sociedade?
Seja como for, antes de tomar qlqr decisão pensa nos pros e contras, nas consequências imediatas e futuras.
E que vc fique bem
05/09/2016 19h00
Se vc não tem emprego pq tem tantas dívidas? Talvez vc tenha se descontrolado nesse sentido.
Tbm não vejo pq vc mencionar a opção de fazer programa como se fosse a única forma de renda existente. Vc pode ganhar dinheiro de outra formas e todos sabemos disso. Não aja como se vc não soubesse. Talvez vc não queira, apenas.
Por fim, vc alega não saber se tem estrutura psicológica pra isso, e isso é preocupante. Vc vai saber lidar com isso durante o resto da sua vida?
Reflita. Certas coisas não tem volta.
anônima
17/04/2016 15h06
Tem tantas opções para para ganhar dinheiro sem ter q dar seu corpo. Então procura criatividades naa Internet.. E frequente bailes , lá nunca se fica so. Kk
anônima
09/04/2018 16h59
Procure um emprego simples, até se estabilizar.
Pague as dívidas, controle seu orçamento e depois procure algo melhor.
Não pense que a prostituição seja "fácil".
Emprego sempre tem. Existem várias opções.
anônima
09/04/2018 16h55
Eu tenho 29 e nunca trabalhei d carteira assinada e estou desempregada a 2.mas então eu acho q é fácil conseguir emprego em supermercado e lanchonete. padaria .sei la. E eu acho q se prostituir só irá piorar as coisas. Eu prefiro morrer do q me prostituir
anônima
13/10/2016 14h12
Não tome decisões de cabeça quente amada..
Peça orientação a Deus, tenha paciência, tenho certeza que ele te mostrara uma luz, uma saída,Deus abençoe flor, vou orar por vc .. :*
anônima
05/09/2016 20h14
Estou na mesma situação e já pensei em fazer o mesmo
anônima
05/09/2016 19h39
Bom eu imagino q pra chegar a essa opção você tenha desistido de mt coisa, isso não vai ser bom Pq dinheiro q vem fácil vai fácil, Pq você não procura uma igreja, ouve alguma pregação, só Deus pra te levantar e te dar o q você precisa q é força.. Não julgo q faz esse tipo de escolha, mais você já pensou q isso pode ser uma alternativa de desespero e q pode te trazer consequencia? E talvez por você não querer procurar outros meios de sobreviver às pessoas se afastem de você ? Tente do jeito mais fácil, comece por baixo, para você conseguir pensar, e se você pensa em estudar faça adm pra saber controlar seus gastos e suas dívidas.. Temos mt recursos para bolsas e vagas em faculdades q não precisa pagar basta você querer.. Não desanime, tente em algum mercado próximo algum emprego q seja mais procure coisas q vão te acrescentar.. A gente colhe o q a gente planta..
E prostituicao não se escolhe apenas se trabalha, pense q você terá q transar com todo tipo de pessoa sem poder falar não e sem ter nojo..
anônima
17/04/2016 18h52
Acho valido qndo se tem estrutura psicológica. Acho q vc não tem.
17/04/2016 16h09
Menina, procure um emprego! Tope qualquer parada, numa empresa você fará amizades, irá se distrair e se sentir util. Sem contar que terá grana pra negociar suas dividas.
17/04/2016 15h31
Mas você já está com as energias lá em baixo, fazer isso, acho que só vai piorar as coisas.