Então pessoal, eu vou pedir a menina que fico essa semana em namoro, mas não quero mostrar desespero em chegar logo com aliança e tals.

Então assim, é "Palha" ou sem graça (Menos bonito ou romântico) ir com a namorada escolher as alianças depois dela aceitar o meu pedido?

Vocês poderiam me dar sugestões com relação a isso se é que eu não estou no caminho certo?
Ou mesmo que eu esteja, se tiverem sugestões que possam melhorar estou aberto a sugestões.

eles perguntam
9 1
elas respondem
02/12/2019 10h32
Na moral? Pra quê aliança?
anônima
02/12/2019 10h33
Pede ela em namoro, se ela aceitar, você vai e compra sozinho, faz uma surpresinha e pronto
02/12/2019 11h09
Alianças para pedido de namoro???
anônima
02/12/2019 10h30
Eu sempre escolhi minhas alianças. Afinal é um acessório.
anônima
02/12/2019 10h33
Acho legal vocês escolherem juntos.
anônima
02/12/2019 10h35
Melhor primeiro pedir em namoro e depois perguntar se ela aceita usar alianças. Dai vocês dois escolhem.
02/12/2019 10h40
Acho legal ir junto sim.
anônima
02/12/2019 10h41
Sempre fui junto escolher, não vejo nada demais.
02/12/2019 11h48
Aliança é pra noivado, namoro não precisa de aliança
eles respondem
anônimo
02/12/2019 10h43
Primeiro é necessário ver se isso tudo é recíproco, vocês demonstram afeto um pelo o outro para este nível? Ela é tão interessada quanto você? Se as respostas forem sim, então está na hora de pedir.
Não creio que isso seja desespero, acredito que isso irá mostrar que você realmente quer algo sério com ela e de compromisso.
Sobre escolher a aliança, creio que deveria jogar indiretas sobre como ela gostaria de uma tipo "olha essa aliança, meu amigo comprou pra namorada, eu achei feia e você?" Ai com certeza irá estimula-lá para falar sobre, caso já conheça os gostos dela isso não será necessário.
Eu sou um garoto que realmente parece de outro século e que saiu de filmes de comédia romântica, amo surpresas, fazer coisas doidas, fofas, surpreender, ter idéias uma mais incrível que a outra por conta da minha imaginação fértil então, iria preferir dar sem ela saber pois creio que quebraria um pouco da magia da coisa.
Paea fazer a surpresa, use criatividade! Faça um caminho de rosas com velas e uma música fofa com post it colado, se ajoelha, leve ela para jantar e peça de uma forma bacana, não sei. Creio que ela irá gostar porém, veja pelo o que conhece ela para acabar não à constrangendo ou a deixando desconfortável caso não goste de muita melação.